27 de Maio de 2020,

Esporte

A | A

Domingo, 22 de Março de 2020, 06h:30 | Atualizado:

Flamengo mantém conversas pela renovação do Mister

Diante da seriedade da situação causada pela pandemia do coronavírus - e de suas consequências -, o Flamengo, por ora, mantém-se fora de qualquer nova negociação por reforços. Há um consenso na direção que não é o momento, e sequer há a possibilidade, de abrir tratativas por um jogador no cenário atual.

A paralisação do futebol, em si, já é problemática para o início e avanço das tratativas por reforços, mas não é dos maiores desafios. Em contato com a reportagem do LANCE!, membros da diretoria do Flamengo ressaltaram os fechamentos das fronteiras, variações cambiais e os cancelamentos de voos internacionais, entre outras questões, como empecilhos na atual conjuntura.

Em suma, além daquelas negociações que já existiam antes da pandemia da COVID-19 ter impacto mundial, o Flamengo não tem outras tratativas em curso.

Com a suspensão dos jogos, a preocupação quanto à questão financeira do clube existe, mas a percepção é de que o clube não sofrerá tanto quanto os demais clubes do Brasil e da América do Sul. Afinal, o Flamengo, hoje, tem outras fontes de receita importantes além da bilheteria e direitos de televisão. 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS