Esporte Segunda-Feira, 14 de Março de 2022, 23h:30 | Atualizado:

Segunda-Feira, 14 de Março de 2022, 23h:30 | Atualizado:

Notícia

Guerra entre Rússia e Ucrânia encaminha ao Corinthians segundo reforço

 

R7

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Du Queiroz, 22 anos. Muita força física, vibração, mas inexperiente, afoito. Ainda comete faltas desnecessárias. Se deixa levar pela pressão da torcida, da partida.

Cantillo, 28 anos, muito técnico, talentoso. Mas falta intensidade na marcação, na recomposição. Ainda mais jogando ao lado de Renato Augusto, 34 anos; Paulinho, 33 anos; Giuliano, 31 anos.

A análise dos volantes fez com que Vítor Pereira não só desse seu aval, mas também pedisse a contratação de Maycon, do Shakhtar Donetsk.

O jogador de 24 anos, que começou no Corinthians, destaque do time campeão da Copa São Paulo de 2015, foi campeão brasileiro em 2017. E logo foi vendido, por 6 milhões de euros, cerca de R$ 33 milhões, para o Shakhtar Donetsk. 

Assinou contrato em junho de 2018 até junho de 2023.  Foi bicampeão ucraniano, venceu a Taça da Ucrânia e a Supercopa da Ucrânia.

Era um dos destaques do time. Até que começou a guerra entre Rússia e Ucrânia.

Ele acabou liberado pela Fifa do seu contrato com o Shakhtar até junho, para que siga jogando. Por conta do que viu na Ucrânia, o jogador gostaria de atuar no Corinthians, enquanto a agência que administrava sua carreira, a B2F Marketing Esportivo, o queria na Europa. 

Houve o conflito, e ele passou a trabalhar com a Pro Manager Sports e pela MV Sports, que concordaram com a possibilidade de um empréstimo, recebendo menos, até dezembro. 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet