Cidades Segunda-Feira, 28 de Julho de 2025, 11h:50 | Atualizado:

Segunda-Feira, 28 de Julho de 2025, 11h:50 | Atualizado:

MIGUEL SUTIL

Trecho de avenida é interditado em Cuiabá por risco de desmoronamento

Trânsito será desviado por rotas alternativas dentro do bairro Areão

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

miguel sutil-interdicao.jpg

 

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra) informa que, a partir desta segunda-feira (28), será necessário interditar um trecho da Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, próximo à entrada do bairro Jardim Leblon, por medida preventiva de segurança.

A interdição ocorre na pista sentido Rodoviária–Coxipó, ao lado da obra da nova trincheira que está sendo executada no acesso à Rua Boa Vista. Com o avanço das escavações e o tráfego intenso de veículos muito próximo ao corte da nova trincheira, foram identificados indícios de movimentação do solo e do pavimento. Para evitar qualquer risco de desmoronamento, a medida de interdição foi adotada de forma emergencial.

Como ação preventiva, o consórcio responsável pela obra instalou uma estrutura de contenção provisória para reduzir a pressão sobre o terreno. Contudo, a liberação da pista dependerá da conclusão do remanejamento da rede de energia elétrica pela concessionária responsável. Essa ação é fundamental para permitir o alargamento da pista e o afastamento seguro do tráfego em relação à área escavada.

Enquanto durar a interdição, o trânsito será desviado por rotas alternativas dentro do bairro Areão. A principal rota de desvio será pela Rua Amaral Moreira, ao lado do Ministério da Adoração para as Nações, seguindo até a Avenida Ministro Fernando Costa. Em seguida, os motoristas deverão acessar à direita a Rua Dr. Euricles Mota e sair na Rua 1, entre as Lojas G e a concessionária Gramarca.

Outra opção de desvio é o acesso pela Rua Boa Vista, ao lado da Carajás Pneus, com continuação até a Rua Ministro Fernando Costa.





Postar um novo comentário





Comentários (6)

  • MARIA TAQUARA

    Segunda-Feira, 28 de Julho de 2025, 16h44
  • Misericórdia! Esse trecho é um daqueles que quando você entra no bairro mais perde tempo do que se salva. Arrumem logo pq essa passagem é extremamente importante para quem está nesta região
    4
    0



  • Haroldo

    Segunda-Feira, 28 de Julho de 2025, 14h37
  • Palhaçada, obra de faz de contas soh pra levantar dinheiro pra campanha, e nunca fica pronta!!!
    8
    1



  • Judith

    Segunda-Feira, 28 de Julho de 2025, 13h29
  • Se numa obra simples dessa de alargamento de pista, já ocorre perigo de desabamento. Imagina o que n acontecerá no túnel que terá no portão do inferno... Ali o certo era asfaltar a estrada velha e ir desviando das elevações. Mas não, a ganância por $$$ vai acabar colocando a obra e vidas em riscos. Ali n comporta fazer gambiarra e nem túnel. É nunca mais passar nada por ali. O risco de desabamento aumenta muito a cada chuva forte que acontece. Que Deus ilumine esses políticos ganancioso$ $$$$$$
    8
    0



  • VOVO

    Segunda-Feira, 28 de Julho de 2025, 13h14
  • OBRA DE MARCELO PADARIO, MAIS UMA QUE NAO DEU CERTO, PORTAO DO INFERNO E BRT, ESSE AI E SO BRA BRA BA, E DINHEIRO PUBLICO INDO PARA RALO
    11
    1



  • Eleitor

    Segunda-Feira, 28 de Julho de 2025, 12h08
  • Que serviço mais porco. A raiz do problema ainda é a maldita Copa 2014 e todas as intervenções de péssima qualidade que foram feitas desde o anúncio dessa vila crescidinha como uma das cidades-sedes. VLT, BRT, coisas que ninguém (com um mínimo de conhecimento e seriedade) pediu. Dezenas, quiçá centenas de negócios falidos e famílias na penúria em razão de interdições. Estreitamento de vias já de grande fluxo. Asfalto de quinta categoria na cidade toda. SOCORRO!!!!!!!!
    14
    2



  • Justiça já

    Segunda-Feira, 28 de Julho de 2025, 12h04
  • Que inferno isso! Nos moradores queremos justiça! Estão fazendo do nosso bairro de paz uma verdadeira zona! Basta. Queremos paz.
    9
    1











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet