Na busca por reverter o revés no jogo de ida, o Mixto deve seguir sem um dos artilheiros da equipe no Mato-grossense. Em recuperação de uma torção no tornozelo direito, o meia Geovani é dúvida para o duelo desta sexta-feira, contra o Luverdense, pela volta da disputa de terceiro lugar do campeonato estadual.
Geovani sofreu a lesão no segundo jogo da semifinal, contra o União. Ele realiza trabalho intensivo para ter condições físicas de estar em campo, mas dificilmente deve ir pro jogo.
Com cinco gols na competição, o jogador foi destaque alvinegro na campanha que recolocou o clube entre os quatro primeiros do Mato-grossense após onze anos.
O meia já esteve fora de combate no jogo de ida da disputa de terceiro lugar. Em casa, o Mixto perdeu por 1 a 0 e agora precisa vencer por uma vantagem de dois ou mais gols para conquistar vaga na Série D de 2025 no tempo normal.
Além dele, o técnico Ito Roque não conta com o goleiro Rafael Puridade e o atacante Michael, ambos lesionados. A tendência é que o comandante repita a escalação inicial do primeiro duelo contra o Luverdense.
O provável time tem: Jeferson Gomes; Arthur Amorim, Eduardo Melo, Daniel Jesus e Mateus Lima (Anthony); Andrey, Cris Magno e Raphael Toledo (João Henrick); Marquinhos do Sul, Igor Vieira e Guilherme Teixeira.
O Mixto visita o Luverdense a partir das 19h desta sexta-feira, no Passo das Emas.