Esporte Segunda-Feira, 28 de Abril de 2014, 13h:30 | Atualizado:

Segunda-Feira, 28 de Abril de 2014, 13h:30 | Atualizado:

Notícia

Léo Moura conta que árbitro pediu desculpas após expulsão

 

Terra

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

O futebol mostrado pelo Flamengo no último domingo foi inferior ao do Corinthians, e uma das causas deste cenário foi a expulsão de Léo Moura ainda no primeiro tempo. Ela dificultou as pretensões rubro-negras na partida. Defendendo-se, o lateral argumentou que Leandro Pedro Vuaden exagerou ao lhe mostrar cartão vermelho. Segundo ele, o árbitro pediu desculpas depois de rever a jogada.

"Foi muito (exagero). Tanto é que o árbitro depois pediu desculpas ao Felipe, viu que tinha errado", afirmou o lateral flamenguista. "Um erro desses me prejudica e prejudica o Flamengo. Ele pediu que o Felipe mandasse desculpas para mim, que viu (o lance) lá e tinha tido um pouquinho de injustiça", contou.

O Corinthians já vencia o duelo por 1 a 0 quando Léo Moura foi expulso e inclusive subiu de produção no segundo tempo, quando atuou com um homem a menos. Mas a falta do lateral foi sentida nos minutos finais, quando o Flamengo vivia bom momento, mas acabou tomando o segundo gol em jogada armada pelo adversário no lado direito de sua defesa.

O tropeço no Pacaembu foi o quinto consecutivo do time carioca, que não vence desde o último dia 02, quando bateu o Emelec pela Libertadores. Como o time já foi eliminado da competição continental e começou cambaleante no Brasileiro, Léo Moura cobra melhor desempenho nas próximas rodadas. Fator positivo para o futuro próximo do Flamengo são os três compromissos no Rio de Janeiro, contra Palmeiras, Fluminense e São Paulo.

"Nesses três jogos no Rio, temos que vencer para pontuar melhor no campeonato", afirmou o lateral, que é desfalque no próximo domingo contra o Palmeiras e não poderá ajudar os companheiros a tentar conquistar a primeira vitória no Campeonato Brasileiro.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet