09 de Julho de 2020,

Esporte

A | A

Domingo, 31 de Maio de 2020, 23h:29 | Atualizado:

Messi diz que "o futebol, como a vida em geral, não voltará a ser igual"

Introspectivo por natureza, Messi soltou mais um pouco a língua em nova entrevista. Na edição deste domingo do jornal espanhol El País, o craque argentino do Barcelona se mostrou resignado com os efeitos da pandemia do novo coronavírus. E sentenciou sobre as dúvidas sobre como será o mundo depois da crise de saúde:

- O futebol, como a vida em geral, não voltará a ser igual. Mais do que o confinamento e da situação que nos pegou de surpresa, muita gente mesmo ficou realmente mal porque isso tudo os afetou de alguma maneira, como aconteceu com todos aqueles que perderam os seus familiares e amigos e nem puderam se despedir. Creio que aconteceram muitas coisas negativas nesta crise, mas não pode haver pior que perder as pessoas que mais ama. Isso me cria uma frustração enorme e me parece o mais injusto de tudo.

Messi está bem perto de voltar a jogar. A partir desta segunda-feira, os clubes espanhóis estão liberados para fazerem treinos coletivos. E a volta do campeonato está programada para 11 de junho, ainda sem tabela de jogos definida.

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS