14 de Novembro de 2019,

Esporte

A | A

Segunda-Feira, 03 de Março de 2014, 10h:35 | Atualizado:

MATOGROSSENSE

Mixto e Cuiabá "revivem" final do ano passado em mata-mata

mixto-cuiaba.jpg

 

Depois da abertura das quartas de final do Estadual, no sábado de Carnaval, com vitórias do Cacerense, sobre o Luverdense, Operário ante o União e o empate entre REC e Sinop, Cuiabá x Mixto encerram os jogos de ida desta fase do mata-mata.

 Os dois times jogam no Dutra, às 21 horas, nesta quarta-feira, com transmissão ao vivo pelaTV Centro América.

A partida ‘revive’ a final do Campeonato Matogrossense do ano passado, quando o Cuiabá levou a melhor e foi campeão estadual.

Como não jogaram neste final de semana, as equipes tiveram tempo para recuperar atletas que estavam lesionados. O alvinegro terá a volta dos meias Sandro e Nenê. Por outro lado, o atacante Célio Codó continua fora. Para não dar ‘munição’ ao adversário, o técnico Ary Marques, que estréia pelo Mixto nesta partida, não anunciou a equipe que começa o jogo.

O Cuiabá aproveitou o tempo sem jogo para aprimorar a parte física. Recentemente, o Dourado passou por uma maratona de jogos, pois se dividiu entre a primeira fase do estadual e a Copa Verde, onde disputa a segunda fase. 

Durante o Carnval, a equipe trabalhou apenas a parte física na manhã de sábado, folgando no período da tarde. Houve folga geral no domingo.

Na segunda e terça-feira, os jogadores retornaram aos treinos com bola. O técnico Luciano Dias também é adepto ao mistério e não divulgou o time.

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS