09 de Julho de 2020,

Esporte

A | A

Quinta-Feira, 27 de Março de 2014, 09h:34 | Atualizado:

MAIOR TIME DE MT

Mixto mostra programa Sócio Torcedor nesta sexta

mixto-torcida.jpg

 

O presidente do Mixto, Eder Moraes, planeja apresentar oficialmente o Programa Sócio Torcedor do clube na sexta-feira (28). Em reunião com líderes de torcidas e conselheiros, o dirigente anunciou também que a loja do Alvinegro funcionará na Avenida Isaac Povoas e revelou a contratação do ex-secretário estadual de Esportes, Admir Moreira, para elaborar o planejamento do departamento de Futebol.

Sobre o Sócio Torcedor, Moraes informou que “está tudo pronto” e disse que o projeto foi desenvolvido pela mesma empresa que elaborou o programa para “grandes times do Brasil, como Grêmio e Internacional, por exemplo”.No mesmo prédio que vai sediar a loja do Mixto, também funcionará o setor administrativo do clube.

Será em frente ao Edifício Milão. O dirigente inclusive apresentou o contrato de locação do imóvel.

Admir Moreira, ex-jogador e ex-treinador, terá a incumbência de preparar um detalhado planejamento para o departamento de futebol mixtense, tanto profissional como para as categorias de base. Sobre o CT, Eder disse que o arquiteto José Portocarrero deve entregar o pro-jeto até o final desta semana. “Feito isso, as obras terão início”, garantiu.O clube completa 80 anos no dia 20 de maio.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS