O presidente do Mixto Éder Moraes anunciou que o programa ‘Sócio Torcedor de Vantagens’ disponibilizará cinco ônibus para o jogo de volta entre Santos e Mixto, dia 16, na Vila Belmiro pela Copa do Brasil. Pelo menos cinco ônibus deverão conduzir cerca de 200 torcedores à vila famosa.“Vamos priorizar os torcedores que aderirem ao programa ‘Sócio Torcedor de Vantagens’. Estamos trabalhando para poder levar o maior número possível de torcedores à Vila Belmiro no próximo dia 16, não só para empurrar o time em busca da classificação, mas também para mostrarmos a força do clube e do futebol matogrossense que está em plena ascensão”, disse o presidente mixtense.
Com o empate sem gols no dia 2, na estreia da Arena Pan-tanal, o Mixto precisa vencer o confronto de volta para avançar na competição. Um novo empate levará a decisão da vaga para a cobrança de tiros livres diretos da marca penal.
O problema é que o técnico santista Oswaldo de Oliveira já antecipou que deverá utilizará a equipe titular, completa nessa partida. No jogo da Arena, apenas três titulares do Peixe atuaram e o Santos só não eliminou o Mixto , que só se defendeu, graças as grandes defesas do goleiro Igor, o nome do jogo. Conhecido pelo seu estilo defensivo o técnico Ary Marques estuda um ‘ferrolho’ para barrar o ataque santista novamente.