23 de Abril de 2019,

Artigos

Esporte

A | A

Domingo, 10 de Fevereiro de 2019, 22h:12 | Atualizado:

FORA DOS GRAMADOS

Neymar passa o "rodô" em beldades

top2.jpg

 

Neymar formou uma seleção digna de medalha de ouro, mas fora dos gramados. Desde que se separou de Bruna Marquezine, em outubro do ano passado, o jogador teve seu nome envolvido em possíveis relacionamentos com ao menos 11 mulheres. E assim como um campeonato ocorre em diversos estádios, as 'ficadas' teriam ocorrido nos mais diversos lugares: Paris, Barcelona, Barra Grande, na Bahia, Santos, litoral de São Paulo e até um affair virtual. Com a equipe de beldades formadas, porém, nenhuma ainda virou titular do coração de Neymar.

A empresária Bruna Melissa teria sido a primeira conquista de Neymar após o término com Bruna Marquezine. De férias em Paris, ela posou ao lado do craque e escreveu na legenda da imagem "Olha garoto, tu não vem mais". Os 'parças' do jogador logo começaram a seguir a moça e a loura viu seu nome ser ventilado na imprensa como futura namorada de Neymar. Apesar disso, a assessoria do atacante desmentiu tudo: "Não tem novo affair, ela é uma fã e pediu pra tirar foto". Os amigos do jogador até continuam seguindo Bruna Melissa, mas ela nem foi convidada para o aniversário de Neymar, apesar de estar curtindo dias de folga na Europa.

Camila Karam, estudante do sexto ano de Medicina de uma faculdade privada de São Paulo, já é velha conhecida de Neymar. Os dois teriam tido uma breve relação em 2014, quando o jogador estava separado de Bruna Marquezine. Em outubro do ano passado, porém, eles teriam tido um revival. No entanto, ela negou: "Que nova affair? Que jatinho? Vocês são loucas! Estou há mais de um mês viajando com meus amigos pela Europa. Agora resolvem inventar. Gente doida". Apesar de desmentir, os fãs juram terem visto o jogador em um vídeo publicado pela futura médica no Instagram Stories. Ela não foi para a festa do craque em Paris, mas Neymar segue curtindo as fotos da beldade.

Neymar e Duda Castro ainda não estiveram frente a frente. O clima de paquera, que já dura quase um mês, é completamente virtual. Tudo começou com um curtindo a foto do outro, depois vieram os comentários nas publicações... Agora, os dois estão tentando marcar um encontro real. A modelo é ex do funkeiro Biel (e por ele agredida, segundo a própria) e vive em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Galeria de Fotos

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • ROBERTO RUAS | Segunda-Feira, 11 de Fevereiro de 2019, 08h39
    9
    0

    Jogar que é bom nada! E ainda falta o pablo vittar.

  • Areal | Segunda-Feira, 11 de Fevereiro de 2019, 08h19
    7
    1

    Sonegando impostos junto com o pai , ai fica fácil levar para a cama as interesseiras .

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS