18 de Outubro de 2019,

Esporte

A | A

Sábado, 15 de Fevereiro de 2014, 23h:10 | Atualizado:

ESPANHOL

Neymar volta de contusão e Barcelona massacra Rayo Vallecano

O Barcelona atropelou o Rayo Vallecano neste sábado por 6 a 0, no Camp Nou, em partida na qual todas as atenções estiveram voltadas para Neymar e Messi. O brasileiro voltou da lesão no tornozelo que o deixou um mês fora dos gramados e marcou um golaço para fechar o massacre. Já o argentino, com dois gols, superou Di Stéfano na lista de maiores artilheiros da história do Campeonato Espanhol.

 

Agora, Messi soma 228 gols, o que o coloca como terceiro maior goleador da liga, ao lado de Raúl, ex-Real Madrid. Apenas Hugo Sánchez (234 gols) e Telmo Zarra (251) têm mais gols que o argentino.

 

Já Neymar entrou aos 17min do segundo tempo no lugar de Pedro e vinha tendo atuação discreta até os 44min, quando arrancou a partir do meio-campo, se livrou da marcação e acertou um lindo chute cruzado no ângulo - mostrando que está pronto para o duelo contra o Manchester City, na próxima terça-feira, fora de casa, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa.

O brasileiro Adriano abriu o placar para o Barcelona com um belo chute de fora da área logo aos 2min, enquanto Messi deu a tradicional cavadinha por cima do goleiro para fazer 2 a 0 aos 36min. Alexis Sánchez fez o terceiro após bela assistência de Messi, e Pedro marcou o quarto depois de tabela entre Fabregas e Iniesta.

 

Messi marcou o gol histórico que superou Di Stéfano aos 23min do segundo tempo, recebendo de Alexis Sánchez na área e tocando com categoria no canto. O golaço de Neymar fechou o placar em 6 a 0, levando o Barça aos mesmos 60 pontos do Atlético de Madrid na liderança.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS