A mulher que acusa os jogadores Clayson e Rafael Gava, do Cuiabá, de envolvimento em um episódio de agressão em um motel, se pronunciou. Em postagens no Instagram, onde já havia exibido fotos e vídeos dos ferimentos que seriam ligados ao caso, Danielle Sarti falou sobre a recuperação.
— Bom dia, gente. Obrigado pelas mensagens, pelo apoio. Queria reiterar minha condição no momento de não poder falar muito em razão da minha condição, que é instável. Em primeiro lugar, vocês não deveriam falar sobre coisas que não sabem. Segundo, estou em um hospital municipal muito bem estruturado, estou super bem atendida aqui e eles estão na casa deles.
Durante a última noite, a jovem de 22 anos vinha republicando postagens sobre o caso. Agora, diz que segue sem qualquer ajuda financeira.
— O assunto que está saindo é que vou receber milhões, 100 mil de indenização. Gente, o que é isso? Estou num hospital público sem o apoio de nenhum dos envolvidos e vocês vem com fofoquinha? Por favor, né. Deixa eu me recuperar.
Sarti negou que tenha indenização a receber e pediu que parem de falar "meias verdades" sobre o caso. Ela diz "não querer fama" e reitera que a investigação seguirá correndo na Justiça.
— Existem coisas que só a Justiça pode apurar. Existem coisas no fato que vão ser investigadas. Não adianta vir igual abutres, fazer postagens com meias verdades e adicionar coisas que não existem. Não estou recebendo um centavo nem para um apoio psicológico. Não receberei a não ser que entre com advogado ou com acordo extrajudicial ou passe anos na Justiça para que isso aconteça . Então cala a boca, respeita a dor do outro. Não quero fama, não quero essa fama, como estão falando por aí.
O que dizem os citados
Em nota divulgada na quinta-feira, o Cuiabá anunciou a rescisão do contrato de empréstimo de Clayson, que será devolvido ao Bahia. O clube afirma que o jogador admitiu participação no caso, mas isentou Rafael Gava, também citado no boletim de ocorrência. Clayson confirma a versão de Gava, que alega estar em casa com familiares no momento do ocorrido.
Gava, por sua vez, divulgou nota para ratificar sua posição. "Reafirmo que no momento do episódio, estava em casa com os meus familiares", diz a nota publicada pelo jogador em suas redes. Gava também se colocou à disposição das autoridades e se disse contra a violência e o assédio, "especialmente contra as mulheres".
bezerra
Sábado, 11 de Dezembro de 2021, 04h32raul
Sexta-Feira, 10 de Dezembro de 2021, 19h39curioso
Sexta-Feira, 10 de Dezembro de 2021, 17h45Rafa
Sexta-Feira, 10 de Dezembro de 2021, 17h30Luiz Antônio
Sexta-Feira, 10 de Dezembro de 2021, 17h03Ângela
Sexta-Feira, 10 de Dezembro de 2021, 16h41Dona Porfiria
Sexta-Feira, 10 de Dezembro de 2021, 16h37JEAN CLAUDIO
Sexta-Feira, 10 de Dezembro de 2021, 15h28