Cerca de 22 mil ingressos foram vendidos até a tarde de ontem para a primeira partida do Corinthians na Arena Pantanal. Em entrevista coletiva, concedida na sede da FMF, no meio da tarde, o presidente da entidade, Helmute Lawisch confirmou que a Secopa autorizou a venda de mais 4 mil bilhetes. “Antes a carga era de 35 mil, agora passou para 39 mil ingressos, portanto ainda 17 mil a venda’, disse o presidente da FMF.
Segundo Lawisch, os portões serão abertos às 17h de quarta-feira e os ingressos estarão a venda nas bilheterias do Ginásio Aecin Tocantins, até momentos antes da partida. “Precisamos pagar a conta desse jogo, então é preciso que o torcedor compareça em massa”, disse o presidente.
Os 22 mil bilhetes que custam entre R$ 70 e R$ 100 para os setores Norte e Sul e Leste/Oeste respectivamente foram vendidos rapidamente, logo após a comercialização ter sido iniciada na última quinta-feira, dois dias após a confirmação da partida pela Copa do Brasil. Mas, muitos torcedores tem reclamado da falta de ingressos de meia entrada, destinados a menores de idade e estudantes.
O secretário adjunto de Justiça de Mato Grosso, Nestor Fidélis, revelou que em jogos anteriores foi obrigado a comprar ingressos com tarifa cheia para os filhos, menores de idade e prometeu reclamar ao Procon.Outra preocupoação para essa partida de quarta-feira é com a exigência de documentação. Ao contrários de jogos anteriores será exigido comprovante do torcedor para o acesso com meia entrada.