Sob o comando do técnico Petit, o Cuiabá encerrou a preparação com foco no Metropolitanos, adversário desta quarta-feira, pela quarta rodada da Copa Sul-Americana. O duelo será disputado a partir das 20h (de MT), na Arena Pantanal.
Recém-apresentado no Dourado, o comandante tem uma lista de baixas, mas deve promover poucas mudanças em sua estreia - além das alterações forçadas. Foram dois treinos à frente da equipe, sendo que em apenas um ele teve todo o elenco à disposição.
São seis desfalques confirmados: o meia Max e o volante Filipe Augusto, em transição física, o zagueiro Alan Empereur, que se recupera de lesão grau 1 na coxa direita, os atacantes Clayson, suspenso, e Eliel, com dores na lombar, e o goleiro Walter, preservado.
A principal dúvida é se Petit irá manter a linha com três zagueiros, formação mais utilizada na temporada, ou vai escalar o time com quatro peças na defesa.
Provável escalação: Mateus Pasinato; Matheus Alexandre, Gabriel, Marllon, Allyson e Ramon; Fernando Sobral, Denilson e Lucas Fernandes; Pitta e Derik Lacerda.
Segundo colocado do Grupo G, o Cuiabá vem de empate com o Deportivo Garcilaso, fora de casa. Com novo treinador, o time auriverde tenta dar fim ao jejum de sete jogos sem vencer - são seis derrotas e um empate.