22:17



Esporte Domingo, 02 de Junho de 2024, 11h:30 | Atualizado:

Domingo, 02 de Junho de 2024, 11h:30 | Atualizado:

REFORÇO INTERNO

Técnico revela conversas para reintegrar Deyverson ao Cuiabá

 

Globoesporte.com

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

deyverson-cuiaba.JPG

 

Após mais uma derrota e mais um jogo sem marcar do Cuiabá no Brasileirão, o técnico Petit fez uma importante revelação: tem buscado a reintegração de Deyverson ao elenco. Em coletiva depois do revés por 1 a 0 para o Inter, o português elogiou o atacante e disse que tem conversado com a diretoria sobre a possibilidade de voltar a tê-lo disponível.

- Tem havido diálogo para reintegrar o Deyverson e prepará-lo da melhor maneira para nos ajudar. Eu o conheço há muitos anos, de Portugal, da Alemanha também. É um jogador que vai nos ajudar muito no futuro, vamos conversar eu, o presidente e o Deyverson para ver o melhor e prepará-lo já, pois temos nove jogos até o final do mês em que vamos precisar de todos.

O Dourado não balançou a rede nenhuma vez em cinco jogos - teve dois confrontos adiados - e é a única equipe do Brasileirão que segue zerada tanto em pontos quanto em gols. Petit admitiu que Deyverson, afastado desde abril, faz falta e ressaltou a necessidade de recuperação já na próxima rodada.

- Tem que ter equilíbrio defensivo e ofensivo. Um defensor também pode chegar na área e fazer gol. Todos fazem falta, o Deyverson tem qualidade, sabemos o que fez na temporada passada. O Derik também é importante, conheci em Portugal e sei bem o que pode trazer para a equipe. Todos são importantes para darmos a volta por cima. Contra o Vitória será mais uma final, temos que dar uma boa resposta e lutar pelos três pontos.

O treinador auriverde fez sua estreia na Série A e conheceu sua primeira derrota em cinco jogos - vinha de quatro vitórias e um empate. Ele elogiou o início de partida de seu time, mas atribuiu parte da culpa pelo resultado ao condicionamento físico.

- É uma competição diferente, a prioridade é o Brasileirão. O objetivo era conquistar os três pontos e não conseguimos. Estivemos bem no jogo até os 30 minutos e depois disso o Inter começou a tomar conta, mas as melhores chances no primeiro tempo foram nossas. O Inter melhorou com as mudanças no segundo tempo. Tivemos algum desgaste, estamos há dois dias do jogo na Argentina (contra o Lanús, pela Sul-Americana). Na altura que iríamos mudar, acabamos sofrendo o gol. Tentamos mudar o sistema, jogando com dois atacantes, mas não conseguimos.

Na lanterna do Campeonato Brasileiro, o Cuiabá busca a reabilitação contra o Vitória, na quarta-feira, às 19h (de MT), na Arena Pantanal, em compromisso adiado da segunda rodada.





Postar um novo comentário





Comentários (5)

  • Cramulhão

    Segunda-Feira, 03 de Junho de 2024, 09h21
  • Reparou como o Deyversor comemora gols? O maluquinho é muito sabido. Faz falta.
    0
    0



  • Gilston

    Domingo, 02 de Junho de 2024, 17h34
  • Este dono do cuiaba parece burro. sera que não percebe que o Petis sózinho não vai conseguir carregar o cuiabá. o Deiverso faz goos em toda partidas. A cara do cuiaba é Deison e Pites e sempre com esta dupla era 2 por cada partida um de cada. mas agor só o Pites que chuta no gol.
    6
    0



  • Francisco Gomes

    Domingo, 02 de Junho de 2024, 16h59
  • Esse merda de presiidente tá levando o time para o rebaixamento. Medíocre e incompetente esse sujeito.
    6
    0



  • Benedito da costa

    Domingo, 02 de Junho de 2024, 14h57
  • Quando esse Adriano Dresh deixar de ser cabeça dura, prepotente, orgulhoso metido a besta. O Cuiabá tende a cair para a segundona. Ele tem que dar.oitaxo onde não é chamado, quem escolhe jogador é o técnico ele é só a parte financeira que tem que cuidar. O Cuiabá precisa de contratar jogadores revelações, jogadores em ascenção seja daqui seja de outros Países. O Cuiabá precisa de um jogador que ajuda o Pita que tá isolado lá na frente e precisa de um assistente. Enquanto o Presidente mandar no time não vai alavancar, tem que deixar dentro das possibilidades financeiras o técnico escolher jogadores. Ele tem que deixar de intervir no time largar esse orgulho besta. Deyvison faz falta no time ele é atrativo e perigoso na área porque todos os adversários tem que marcar ele cerrado e isso é bom pro Cuiabá que abre brecha pro gol. O Presidente não tá com essa moral todas achando que punir um jogador por erro de estratégia financeira sua vai melhorar o time.
    6
    0



  • Eloi Wanderley

    Domingo, 02 de Junho de 2024, 11h53
  • Já disse e repito, o problema do Cuiabá FC, não é tecnico e assim de jogadires de qualidade. Cuiabá FC, fez vários contratações e até o momento, nenhuma das cintratações surtiu algum efeito na orática. Quanto ao Deiverson, o mesmo nem deverua ter saido da equipe, tem horas que temos de deixar o orgulho de lado, coloca-lo em segundo plano e olhar para o bem comum di Cuiabá FC. Ruins, al8ás, péssimas as contratações realizadas Cuiabá FC, extremamente péssimas.
    5
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet