A cantora Ariana Grande passou por um momento polêmico durante o funeral de Aretha Franklin nesta sexta-feira (31). Após interpretar "A Natural Woman" em homenagem à rainha do soul, a popstar de 25 anos se juntou ao pastor Charles H. Ellis III no palco do evento.
Em um vídeo que viralizou na internet, é possível perceber que o pastor segura o corpo de Ariana, logo abaixo do seio direto dela. "Eu peço desculpas, porque preciso me atualizar. Minha filha de 28 anos diz que eu sou velho aos 60 anos. Quando vi Ariana Grande na programação, pensei que era algum prato novo do Taco Bell", brincou Charles, referindo-se a uma famosa rede de fast food nos Estados Unidos.
Mesmo rindo com as brincadeiras de Bishop, fãs de Ariana apontaram que é visível o constrangimento da jovem quando o pastor segura o seu corpo. A hashtag "Respect Ariana" tem quase 15 mil comentários sobre o caso, a maioria apontando o desconforto da popstar.
"Isso não é certo, e nunca será. Ela está sendo tratada como um objeto e nem pode se defender, porque é um funeral. Estou sinceramente enojada", escreveu uma mulher no Twitter.
this is not okay, this never will be okay. she’s being treated like an object and she can’t even defend herself because it’s a funeral, i’m honestly disgusted #RespectAriana pic.twitter.com/VRGkS06Pdv
— 𝓁𝒾𝓁𝓎 (@nervousrem) 31 de agosto de 2018
Ana
Sábado, 01 de Setembro de 2018, 09h33