Mundo Segunda-Feira, 04 de Dezembro de 2023, 08h:00 | Atualizado:

Segunda-Feira, 04 de Dezembro de 2023, 08h:00 | Atualizado:

QUINTA SÉRIE

Influencer reivindica autoria de "gemidão do zap" no sorteio da Euro

 

Monet

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

sorteio eurocopa

 

O influenciador britânico Daniel Jarvis reivindicou a autoria do ataque de 'gemidão do zap' durante o sorteio da Euro 2024 no sábado (2), em Hamburgo, na Alemanha. O momento constrangeu todos os presentes e viralizou na imprensa e nas redes sociais.

Daniel -- que se descreve como comediante, videomaker e autor de pegadinhas -- soma quase 200 mil seguidores em suas redes sociais. No Instagram e no X/Twitter, ele publicou uma live momentos antes de o gemidão tomar conta do ambiente para acompanhar ao vivo a própria zoeira acionada de forma remota. Veja os vídeos no final da matéria.

"Pegadinha do sorteio do UEFA Euro 2024 com barulho de sexo", anunciou na legenda. "Ouçam, fomos nós, fomos nós. Colocamos lá, colocamos o telefone lá, ligamos... Barulho sexual no sorteio da Euro 2024", disse já no vídeo. Em certo momento, mostra que está fazendo uma ligação para o celular que escondeu no local onde ocorria o evento.

"Estão ouvindo? Estão ouvindo?", se empolga e gargalha ao perceber que deu certo.

Giorgio Marchetti, diretor de competições e vice-presidente da UEFA, estava sorteando uma das seleções quando teve que parar para se desculpar pelo barulho: “Dá para ouvir um barulho estranho, mas já parou”. O som reapareceu, mas Giorgio continuou como se nada tivesse acontecido. Os rostos dos convidados na plateia não esconderam o constrangimento com a cena.

O barulho é o famoso 'gemidão do zap', como foi apelidado aqui no Brasil. O som fez (e ainda faz) vítimas pelo país inteiro ao constranger pessoas desavisadas que abrem vídeos feitos sob medida para enganar.

Em outro vídeo, Daniel aparece dentro da Elbphilharmonie, sala de concertos onde foi realizada o sorteio da Euro. Aparentemente, ele entrou no local para algum evento anterior, quando estava aberto ao público, e escondeu um celular dentro do auditório. No dia da transmissão da UEFA, ligou de casa para o aparelho que ele mesmo tinha deixado lá.

Se por aqui já estamos vacinados, a galera lá fora parece não ter curtido muito a zoeira e deu uma detonada no influenciador. "Isso não é engraçado", disse um. "Sua mãe deve ter orgulho de você", ironizou outro. "A prisão está esperando por você", alertou o terceiro.

O engraçadinho já tinha feito isso outra vez, durante transmissão do pré-jogo entre Liverpool e Wolves, com transmissão da BBC no início do ano. Na ocasião, a "vítima" principal foi o ex-jogador e comentarista Gary Lineker; posteriormente, ele compartilhou a foto de um celular antigo cheio de fitas adesivas que estava preso e escondido no fundo do set.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet