07 de Julho de 2020,

Mundo

A | A

Sexta-Feira, 29 de Maio de 2020, 20h:08 | Atualizado:

RECADO ESPIRITUAL

Babalorixá prevê data da descoberta da vacina

flaviodeode.jpg

 

O babalorixá Flávio de Odé, disse, nesta sexta-feira, que o cenário mundial, diante da pandemia do coronavírus só irá começar a melhorar a partir de agosto. Além disso, Odé prevê que haverá descoberta da vacina e tratamentos para a covid-19 em pouco mais de dois meses. 

"Em minhas previsões de 2019 foi alertado sobre uma pandemia, no qual traria muitos problemas e dificuldades em 2020. O início do ano de 2020 não seria nada fácil devido a regência de Ikú (a morte), onde o ano de 2020,2+0+2+0=4 representa o Odu Irosún (Iemanjá, Omolu) trazendo doenças, mortes e todos os tipos de problemas relacionados à saúde, bem-estar e familiar, onde teremos uma melhora a partir do dia 21 de junho de 2020. Não trazendo a cura, mas sim tratamentos onde começarão a amenizar toda essa tragédia", relata o religioso.

De acordo com Flávio, Ikú vêm desmascarando toda a arrogância, intolerância, ganância, falsos líderes religiosos e mostrando a igualdade entre todos.

"Um ano onde as pessoas precisam se determinar com verdade, justiça, amor e respeito. A partir do dia 1° de agosto de 2020, começará uma nova fase onde será descobertos os tratamentos, vacinas, não só para o Covid-19, como para outras doenças", prenuncia o babalorixá, mas ele diz a economia não vai se reconstruir tão rápido.

Flávio ainda alerta para o surgimento de novas pandemias, caso o homem não entenda o recado do plano espiritual.

"Orixá Oyá diz “se não houver mudanças poderão sim surgir novas pandemias, caos e outros problemas incluindo catástrofes naturais. Para evitarmos tudo isso, o Orixá Oxum diz “precisamos amar uns aos outros, respeitando e dando o melhor de cada um. Assim o ano de 2021 se iniciará com amor, prosperidade, família, soluções para as dificuldades do mundo, saúde e decisões importantes sobre o país, trazendo assim o bem-estar a todos,onde todo o sofrimento de 2020 servirá como aprendizagem para 2021", finaliza.

Postar um novo comentário

Comentários (4)

  • Seu Clementino | Sábado, 30 de Maio de 2020, 10h23
    0
    0

    Conversa fiada. Não acredito nesses cigano

  • Cuiabano | Sábado, 30 de Maio de 2020, 09h56
    0
    0

    Eu respeito a fala do religioso e não posso dizer que não acredito mais também não duvido e na verdade eu torço para que qualquer pessoa que diga que estamos próximos de sair desta situação se concretize. Por outro, gostei da fala do religioso porque ele trás uma palavra de esperança de que a partir de 21 junho teremos melhoras na situação só por essa fala já falou a pena ter parado para ler. E, ele não pediu dinheiro , não vendeu feijão abençoado ! E, só disse coisas boas! Ele disse que o seres humanos precisam mudar o seu comportamento e isto é uma verdade. Veja que a ganância, a inveja e ódio esta presente no dia a dia. Outro exemplo de desumanidade é o comportamento dos empresários e banqueiros que só pensam em lucro e mais lucro e não se importa com o ser humano. Veja esse Paulo Guedes que representa exatamente o segmentos dos ricos ele não esta nem ai para Coronovirus ele quer é que o povo trabalhe e trabalhe e de lucros e mais lucros para os empresários e banqueiros. Portanto, vamos todos ter pensamento positivo de que se Deus quiser sairemos desta pandemia o quanto antes.

  • Diogo Nogueira | Sexta-Feira, 29 de Maio de 2020, 21h05
    5
    3

    Ele previu a data da vacina. Mas não vi um vagabundo desses fazer uma previsão no ano passado que em 2020 haveria esse vírus. Bando de aproveitadores. Pega trouxa. Nenhum, nenhum previu o vírus, depois que aconteceu é fácil.

  • Diogo Nogueira | Sexta-Feira, 29 de Maio de 2020, 21h05
    3
    3

    Ele previu a data da vacina. Mas não vi um vagabundo desses fazer uma previsão no ano passado que em 2020 haveria esse vírus. Bando de aproveitadores. Pega trouxa. Nenhum, nenhum previu o vírus, depois que aconteceu é fácil.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS