Mundo Quinta-Feira, 04 de Abril de 2024, 06h:00 | Atualizado:

Quinta-Feira, 04 de Abril de 2024, 06h:00 | Atualizado:

TERROR NO AR

Brasileiro morre após colisão em salto de paraquedas nos EUA

Ele atingiu outro paraquedista e caiu no chão

TERRA

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

morte paraquedista

 

Um brasileiro morreu após colidir no ar com outro paraquedista durante um salto na Flórida, nos Estados Unidos, na última segunda-feira, 1º. A vítima, identificada como Giulianno Falabella Scotti, de 42 anos, é de Manaus (AM), mas morava nos EUA. Ele chegou a ser atendido pelos paramédicos, mas não resistiu. 

O acidente aconteceu na manhã de segunda-feira, na cidade de LeLand. De acordo com o Departamento de Polícia local, equipes da emergência foram acionadas nas proximidades do Aeroporto Municipal, na Avenida Lexington, onde o paraquedista foi encontrado após sofrer a queda.

 

No local, o amazonense foi identificado e passou por tentativas de reanimação, mas não resistiu aos ferimentos. Testemunhas relataram que, durante um salto, Giulianno colidiu com outro paraquedista e sofreu um pouso forçado. O outro esportista foi socorrido com ferimentos leves. 

A polícia não divulgou as causas do acidente ou a altura da qual Giulianno caiu. Seu corpo foi levado para exames de autópsia pelo Gabinete do Condado de Volusia, que vão determinar a causa exata da morte. 

Nas redes sociais, o brasileiro se apresentava como paraquedista profissional, praticante de jiu-jitsu e mountain bike e piloto de paramotor. Ele também costumava publicar registros de seus saltos de paraquedas.

Amigos e familiares prestaram homenagens ao amazonense. “Que sua luz continue brilhando ao lado de Deus pai! Por aqui, você deixa a marca de que devemos viver com entusiasmo e muita alegria!”, escreveu um parente.

 

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet