Mundo Terça-Feira, 16 de Abril de 2024, 14h:00 | Atualizado:

Terça-Feira, 16 de Abril de 2024, 14h:00 | Atualizado:

CONFUSÃO

Briga entre mulheres termina com uma morta com garrafadas

 

METRÓPOLES

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

vila.JPG

 

Uma mulher de 28 anos morreu após ser atingida por garrafadas durante uma briga, na tarde desse domingo (14/4), na Vila Dnocs, em Sobradinho. A suspeita de cometer o crime é outra mulher, de 22 anos.

Segundo testemunhas ouvidas pela equipe da 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho), a assassina e a vítima já tinham desavenças, mas a real motivação do homicídio ainda é desconhecida. Na ocasião, uma terceira mulher também ficou ferida.

Em depoimento à polícia, a autora, identificada como Cassia Santos do Nascimento, relatou que estava bebendo cerveja, em via pública, acompanhada da mãe e do filho. A vítima, então, teria se aproximado e desferido um tapa na mão da criança.

Ainda segundo ela, diante do ocorrido, as duas discutiram e quebraram garrafas de vidro de cerveja. Em seguida, acabaram entrando em luta corporal, momento em que a vítima sofreu um golpe fatal. A agressora também foi atingida e teve um corte no braço. Cassia negou que tivesse a intenção de matar a outra mulher.

Luana Rodrigues de Jesus foi socorrida por populares e levada para o Hospital Regional de Sobradinho. No entanto, não resistiu às perfurações nas costas e morreu na unidade médica.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet