Mundo Quarta-Feira, 29 de Maio de 2024, 01h:00 | Atualizado:

Quarta-Feira, 29 de Maio de 2024, 01h:00 | Atualizado:

FARRA

Câmara bancou Eduardo Bolsonaro nos EUA para criticar Moraes

Filho do ex-presidente usou dinheiro público para custear viagem

O GLOBO

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Eduardo bolsonaro

 

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) pediu reembolso à Câmara dos Deputados da passagem que comprou para uma viagem aos Estados Unidos, no início do mês.

O filho do ex-presidente integrou a comitiva de parlamentares que foi ao Congresso americano, em Washington, participar de uma audiência sobre o Brasil. O evento se tornou um palco de críticas ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes protagonizado por bolsonaristas e aliados.

O valor reembolsado para Eduardo foi de R$ 8.692,11, referente à passagem aérea do trajeto de Guarulhos (SP) a Washington. O parlamentar viajou de classe econômica.

Outros deputados bolsonaristas registraram a viagem com missão oficial e receberam o pagamento de diárias, sendo eles Bia Kicis (PL-DF), Gustavo Gayer (PL-GO) e Nikolas Ferreira (PL-MG). O valor somado deu cerca de R$ 32 mil.





Postar um novo comentário





Comentários (3)

  • Dona Saturnina - aposentada

    Quarta-Feira, 29 de Maio de 2024, 12h22
  • Que absrudo! essa familia viveu uma farra as nossas custas. Ainda bem que isso agora faz parte de um passado tenebroso que nao volta mais. Deus é por nos
    0
    2



  • Dionisio de Assis

    Quarta-Feira, 29 de Maio de 2024, 12h14
  • esse carlos nunes desvirtua tudo kkkkk qq sera q ele pensa do caso de amor do filho mais novo do mito dele com um assesssor? conta pra gente ai
    1
    2



  • Carlos Nunes

    Quarta-Feira, 29 de Maio de 2024, 07h11
  • Pois é, segundo consta, o tio EDUARDO e outros parlamentares só foi defender a nossa Liberdade de Pensamento, Opinião e Expressão...que tá perigando desaparecer. O que se vê gradativamente no Brasil é: parlamentares, jornalistas, cidadãos e cidadãs, com MEDO danado de emitir Opinião e serem punidos. A Constituição disque garante essa Liberdade, entretanto criaram o CRIME DE OPINIÃO, que castra essa Liberdade. A CENSURA já tá dentro do país...pra Jornalistas e até pra Humoristas - teve um que recebeu uma lista de palavras, que são proibidas de falar em show, sob pena de multas pesadas e até prisão...é a tal da Censura antecipada. O pior foi a denúncia do tio MUSK, que disse: queriam que abrissem o segredo de milhares de pessoas, dentro e fora do Brasil, mas queriam que o TWITTER fizesse isso, e dissesse que táva fazendo porque isso era norma da empresa...e não é. Como dono do TWITTER, tio MUSK não aceita isso. No Brasil tão loucos pra controlar as redes sociais, pra saber o que as pessoas pensam, falam, escrevem...ISSO É BEM COMUNISTA. Nos países comunistas não há Liberdade de Opinião e Expressão nem Imprensa Livre. Os Governos são os donos da Verdade (deles). Na Venezuela, tio Chávez fechou jornais, rádios, canal de TV, que ousaram criticar seu Governo. É proibido questionar, discordar, fazer oposição...quem fizer TÁ FERRADO. Em Cuba, quando os cubanos pegavam o barco pra fugir pra Miami, tio FIDEL, enfurecido, ia atrás e trazia todos presos. Dependendo do dia de fúria do tio FIDEL, ele jogava todos ao mar. Isso é o COMUNISMO...bom a beça ou RUIM PRA BURRO? Como disse a famosa jornalista: tá ruim, mas tá bom. Tem que perguntar pra viúva e órfãos do CLERISTON DA CUNHA, que MORREU porque foi impedido de ter o tratamento adequado e urgente recomendado pelo laudo médico. Quem teve coragem de não liberar um ser humano de ter tratamento médico? Isso feriu a Declaração Universal dos Direitos humanos. O que fez o nosso Ministro dos Direitos Humanos sobre essa barbaridade? O CLEZÃO era pai de família da raça negra. O Ministro é da raça negra também. Houve RACISMO nessa morte do CLEZÃO?
    3
    5











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet