Mundo Domingo, 03 de Agosto de 2025, 23h:00 | Atualizado:

Domingo, 03 de Agosto de 2025, 23h:00 | Atualizado:

EMBOSCADA

Cantor de pagode é executado a tiros na Baixada Fluminense

Tiago Oliveira da Silva, de 38 anos, trabalhava em uma obra

O DIA

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

pagodeiro-morto.jpg

 

Um homem, identificado como Tiago Oliveira da Silva, de 38 anos, foi morto a tiros, neste sábado (2), em Mesquita, na Baixada Fluminense. Tiago teria sido vítima de um atentado enquanto trabalhava em uma obra no bairro Jacutinga. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foi acionada e investiga a morte. De acordo com a Polícia Civil, diligências estão em andamento para apurar a autoria e a motivação do crime.

Tiago era cantor em um grupo de pagode chamado Compromisso Certo. Em uma publicação nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte.

"Tiago era muito querido por todos, talentoso, alegre e dono de uma voz marcante que encantava em cada apresentação. Sua partida repentina deixa um vazio imenso na música e no coração de amigos, familiares e fãs", relatou um em trecho de publicação.

"Tristeza resume a todos que cresceram com esse irmão. [Era] família, respeitoso demais. Deus e os guias de luz conforte toda a família e o receba com toda luz, triste demais com sua partida irmão, gratidão por nossa troca de respeito e admiração aos nossos trabalhos", comentou um amigo.

"Misericórdia ! Que Deus conforte aos familiares e amigos. Vá em paz, Tiago", comentou outra. "Difícil perder alguém que participou da minha infância", expôs mais um.

O corpo de Tiago foi enterrado neste domingo (3), no Cemitério Municipal de Mesquita.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet