23 de Fevereiro de 2020,

Mundo

A | A

Quarta-Feira, 22 de Janeiro de 2020, 00h:33 | Atualizado:

CENA REVOLTANTE

Cantora evangélica é flagrada batendo na sogra de 73 anos

LUCIMARA1.jpg

 

Cantora e pastora evangélica, Lucimara Pires, 34 anos, virou um dos assuntos mais comentados nos últimos dias por conta de um vídeo em que aparece agredindo sua sogra de 73 anos. A responsável pelas imagens teria sido uma das netas da idosa, que registrou queixa contra a agressora na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, no Mato Grosso do Sul.

A repercussão do caso já fez Lucimara se pronunciar publicamente. Segundo a cantora, a discussão aconteceu no dia 7 de janeiro e teria sido um 'pequeno incidente' familiar. “A mãe do meu esposo é muito transtornada, aparentando um descontrole anormal, me agrediu sem motivos, com muitos insultos. Fui obrigada a respondê-la, sem qualquer violência. Não houve nenhuma agressão física”, disse.

As imagens, no entanto, mostram Lucimara segurando forte braço da idosa, que não teve sua identidade revelada, enquanto a empurra no sofá, depois a joga no chão e continua fazendo ameaças contra a mulher.

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • SÓ OBSERVO | Quarta-Feira, 22 de Janeiro de 2020, 09h19
    0
    0

    O que me espanta mais ainda é a aparente covardia e inercia do filho. Não interessa como a sogra é, mãe é mãe merece respeito. Olha a idade dessa senhora não consegue nem se defender. Deve ser um filho atoa, ao filho deixo a dica de ler os dez mandamentos em exodo 20 a parte que diz "Honrar pai e mãe para que seus dias se prolonguem na terra".

  • andre | Quarta-Feira, 22 de Janeiro de 2020, 08h55
    0
    0

    O DEMÔNIO SE ENCONTRA DENTRO DAS IGREJAS, RELIGIÕES, ELES DOMINARAM O MUNDO PELO FATO DOS "BONS" SE ACOVARDAREM DIANTE DISSO. HOJE VC VÊ CORRUPÇÃO, PEDOFILIA, ESTUPRO, E DEMAIS OUTROS CRIMES PRATICADOS POR ESSES RELIGIOSOS E ISSO PROGREDIU PELO FATO DA CONIVÊNCIA E OMISSÃO DOS "BONS" E QUE COM O TEMPO, OS MAUS ASSUMIRAM OS CARGOS DE DECISÃO, E HOJE EM DIA ESTÁ NISSO DAÍ.

  • SANTINHA - DO CRISTO REI. | Quarta-Feira, 22 de Janeiro de 2020, 01h40
    0
    0

    PASTORA DO IRFERNO ISSO SIM!!!! ESSA CADELA NO CIO, AGORA TODA PUTA DE ZONA VIROU PASTORA, FAÇA ME O FAVOR COM ESSA FILHA DE LUCIFER COM POMBA GIRA. SERÁ QUE NÃO VAI ACHA UM FILHO DE DEUS PARA DA UM CORRETIVO NESTA PUTA SAFADA.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS