12 de Agosto de 2020,

Artigos

Mundo

A | A

Segunda-Feira, 13 de Julho de 2020, 00h:30 | Atualizado:

ÁLCOOL E DIREÇÃO

Carro bate em árvore e mata jovem

FRANCISCO2.jpg

 

Um jovem de 19 anos morreu em um acidente na madrugada deste domingo (12), em Goiânia. O carro em que ele estava bateu em uma árvore. Uma adolescente, de 17, ficou ferida. A condutora, de 28, também apresentou lesões. De acordo com a Polícia Civil, ela estava embriagada.

O acidente aconteceu na Avenida São Francisco, no Setor Santa Genoveva. De acordo com a Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (Dict), por motivo ainda desconhecido, o Ford Ka saiu da pista e bateu de frente contra uma árvore no canteiro central.

O jovem, identificado coo Murilo Henrique Santos Selvatti morreu ainda no local. As outras duas ocupantes foram socorridas. Como as identidades delas não foram divulgadas, não foi possível verificar o estado de saúde delas.

A menor tinha lesões corporais e foi encaminhada ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). Já a condutora, com suspeita de fraturas no peito e perna, foi encaminhada ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Antes, ela passou pelo teste do bafômetro, cujo resultado foi de 0,57 miligramas por litro de ar expelido.

Ainda não há informações sobre o que provocou o acidente nem para onde o trio estava indo no momento da colisão.

Galeria de Fotos



Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • J.José | Segunda-Feira, 13 de Julho de 2020, 11h09
    0
    0

    Carro ou a árvore matou o jovem? Árvores ñ se movem!

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS