Mundo Segunda-Feira, 13 de Maio de 2019, 23h:50 | Atualizado:

Segunda-Feira, 13 de Maio de 2019, 23h:50 | Atualizado:

AÇÃO DE CINEMA

Carro-forte capota e é explodido em assalto

 

G1

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

anhanguerra3.jpeg

 

Uma quadrilha fortemente armada assaltou um carro-forte na noite desta segunda-feira (13), na Rodovia Anhanguera (SP-330), em Santa Rita do Passa Quatro. O veículo da empresa de transporte de valores Protege capotou e foi explodido em seguida. Um vigilante teve ferimentos leves no acidente.

Segundo informações apuradas pela EPTV, afiliada da TV Globo, o crime aconteceu por volta de 20h, perto da praça de pedágio da cidade, no km 255.

Os criminosos chegaram em dois carros e atiraram contra o carro-forte, que capotou no canteiro central.

Os quatro vigilantes foram rendidos e, em seguida, o veículo foi explodido. Dois caminhões também foram atingidos por disparos, mas ninguém se feriu.

Um vigilante da Protege teve ferimentos leves na capotagem e foi socorrido para a Santa Casa de Santa Rita do Passa Quatro. Segundo o hospital, ele passa bem.

Os suspeitos fugiram com dinheiro em direção a Ribeirão Preto e ainda não foram localizados. Policiais militares se mobilizam em buscas pelos suspeitos na região.

Uma faixa da rodovia está interditada e ainda não há previsão de liberação. Procurada pelo G1, a Protege ainda não se manifestou sobre o assunto.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet