14 de Novembro de 2019,

Mundo

A | A

Domingo, 20 de Outubro de 2019, 18h:04 | Atualizado:

RECHEIO NOJENTO

Clientes encontram barata inteira assada em fatia de pizza

pizza-barata2.jpg

 

Moradores de Guarujá, no litoral de São Paulo, encontraram uma barata assada em meio a uma fatia de pizza. Indignados, os clientes se manifestaram nas redes sociais sobre o ocorrido. Segundo o relato, após encontrarem o inseto em um dos pedaços, os moradores foram estornados do valor pago após denunciarem o caso junto ao restaurante responsável.

Conforme apurado pelo G1, o caso aconteceu na noite da última sexta-feira (18), após os moradores pedirem duas pizzas de um restaurante localizado na Avenida Miguel Mussa Gaze, no bairro Santa Rosa. Segundo o advogado dos proprietários da pizzaria, eles consumiram uma das pizzas e outros seis pedaços da segunda unidade até encontrarem o inseto.

O advogado Thiago Bozoglian Paulino Correa afirma que o restaurante foi notificado do caso pelos clientes por volta das 21h. Em seguida, o grupo exigiu o retorno do valor das pizzas, cerca de R$ 85. Além de devolver o dinheiro, a pizzaria também ofereceu outra pizza como compensação, o que teria sido recusado pela família.

Thiago aponta, ainda, que todo o processo de produção, desde a montagem das pizzas até o envio, é monitorado rigorosamente e que o incidente não havia acontecido anteriormente. Além disso, o estabelecimento é dedetizado regularmente em um período de três em três meses e permanece com os certificados em dia.

"A pizzaria, os proprietários e funcionários ficaram assustados, porque isso nunca havia acontecido antes. Todo o processo é monitorado rigorosamente e todos foram questionados, mas é difícil imaginar que ninguém tenha visto ela durante a produção", aponta o advogado.

Ele afirma, ainda, que apesar do estabelecimento se solidarizar com os clientes e oferecer todo o apoio necessário durante o caso, a ocorrência será analisada e, caso seja constatado que não era possível que a barata tivesse acesso à pizza, serão tomadas medidas cabíveis em relação às denúncias.

Por meio de nota, a Diretoria de Vigilância em Saúde da Secretaria de Saúde de Guarujá afirma que não foi notificada nem recebeu denúncia sobre esse caso. O plantão de final de semana da Vigilância Sanitária foi encerrado às 15h de sábado (19) e, sendo assim, após tomar conhecimento do caso, decidiu enviar um fiscal, na próxima segunda-feira (21), para uma nova vistoria no local.

Galeria de Fotos

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS