Um homem de 33 anos foi preso, suspeito de ameaçar de morte um cliente de 44 anos em Formiga, na região Centro-Oeste de Minas Gerais. Com ele, a Polícia Militar (PM) apreendeu uma arma de fogo.
A vítima procurou os policiais relatando que, enquanto estava em um estabelecimento na última sexta-feira (28 de março), o comerciante se aproximou e afirmou: "Olha aqui, eu vou te dar um tiro na cara".
Após a ameaça, a vítima fez a denúncia, ressaltando que o dono do bar possuía uma arma. Os PMs foram até o local e questionaram o suspeito. O comerciante admitiu a ameaça, mas disse que se tratava de uma "brincadeira".
O suspeito alegou que era amigo pessoal da vítima e que jamais a machucaria. Apesar das explicações, ele foi preso, pois uma arma e munições foram encontradas no bar. Ele foi levado para a delegacia, assim como a vítima, para prestar depoimento e esclarecer os fatos.
"O caso segue sob investigação para determinar as circunstâncias da ameaça e a motivação do autor", informou a corporação.