Mundo Sexta-Feira, 03 de Maio de 2019, 12h:00 | Atualizado:

Sexta-Feira, 03 de Maio de 2019, 12h:00 | Atualizado:

APAIXONADO EM CAMA

Empresa americana procura estagiário para testar colchões

 

EXTRA

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

COLCHAO.jpg

 

Uma empresa de colchões em Houston, nos Estados Unidos, está procurando um "estagiário da soneca" para testar seus produtos enquanto dorme. A companhia pede que o candidato tenha "habilidade em cochilar, independentemente da hora do dia", e seja "apaixonado por sono e conforto". Esta é a segunda vez que essa oportunidade é oferecida.

Fazem parte das funções do "estagiário da soneca" testar camas enquanto dorme e preparar publicações para as redes sociais e o site da Mattress Firm, contanto como foi a experiência e dando dicas para uma boa noite de sono. O candidato deve ter mais de 18 anos e ter disponibilidade para começar a trabalhar já no início deste mês.

"O fascínio de ser pago para dormir no trabalho e a oportunidade de aprimorar as habilidades de mídia social tornaram esta posição muito procurada", disse Scott Thaler, diretor de marketing, em um comunicado, de acordo com o jornal "USA Today".

No canal da empresa no YouTube, é possível assistir aos trabalhos de outros estagiários que ocuparam o almejado cargo da soneca. Eles mostram como fazer a cama, escolher o travesseiro ideal e decorar fronhas, entre outras atividades.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet