Mundo Quarta-Feira, 24 de Abril de 2019, 13h:57 | Atualizado:

Quarta-Feira, 24 de Abril de 2019, 13h:57 | Atualizado:

VEJA O VÍDEO

Empresário atira várias vezes contra rapaz em posto de combustíveis

 

G1

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

arma2.jpg

 

A câmera de segurança de um posto de combustíveis registrou o momento em que o empresário Antônio Berti Júnior, de 40 anos, matou com cerca de dez tiros o morador Alessandro de Oliveira Aoki, em Araçatuba (veja vídeo acima).

O crime foi registrado no dia 18 de abril, no bairro Parque Baguaçu. Após o assassinato, o suspeito fugiu, mas foi encontrado e teve a prisão convertida em flagrante para preventiva. A motivação está sendo investigada pela Polícia Civil.

Nas imagens é possível ver o empresário se aproximando da mesa onde Alessandro estava sentado com um grupo de amigos.

Em seguida, ele atira contra a vítima, que cai ao ser atingida pelos disparos. Logo após, o empresário se aproxima e continua atirando até o homem parar de mexer.

Ao presenciar o assassinato, testemunhas que estavam no posto de combustíveis fogem assustadas.

Crime

De acordo com a Polícia Civil, testemunhas contaram que o empresário chegou ao local, sentou ao lado da vítima, que estava acompanhada de amigos, e começou a conversar com o grupo.

“Em determinado momento, ele pediu para o suspeito ir embora, pois estaria incomodando. Em seguida, o empresário saiu do posto, buscou a arma, voltou ao local e disparou diversas vezes contra a vítima, afirma o delegado Getúlio Silvio Nardo.

Ainda segundo a polícia, o veículo usado foi apreendido e dentro dele foram encontradas a arma e munições. O empresário possui registro, mas não tem permissão para atirar.

Justiça decreta prisão preventiva de empresário suspeito de matar homem em Araçatuba

Antônio Berti Júnior foi levado ao Centro de Detenção Provisória de Nova Independência (SP), onde cumprirá a pena. Ele vai responder por homicídio por motivo torpe e sem chance de defesa.

O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araçatuba e foi enterrado no Cemitério Municipal da cidade.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet