Mundo Domingo, 12 de Maio de 2024, 22h:00 | Atualizado:

Domingo, 12 de Maio de 2024, 22h:00 | Atualizado:

AMADORES

Grupo tenta embarcar com 629 cápsulas de drogas no intestino

Todos foram presos pela Polícia Federal no Aeroporto do Galeão, no Rio

EXTRA

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

droga-intestino

 

A Polícia Federal prendeu em flagrante três homens e três mulheres, com idades entre 20 e 28 anos, que transportavam cocaína em cápsulas no intestino. Eles foram detidos no Aeroporto Internacional Tom Jobim, também conhecido como Aeroporto do Galeão, na Zona Norte do Rio, e tentavam viajar para Londres. Os detidos foram encaminhados a um hospital na última sexta e, até a manhã deste domingo, já haviam expelido 629 (seiscentas e vinte e nove) cápsulas, que foram recolhidas pela PF.

Dentre as pessoas detidas, quatro eram do Ceará, um era de Minas Gerais e outro, do Rio de Janeiro. Todas tentavam viajar para a na Inglaterra num voo comercial. Segundo a polícia, eles foram pegos durante uma fiscalização de rotina.

"Com base em informações de inteligência, equipamentos modernos e técnicas de investigação, os policiais federais, lotados na Delegacia Especial da PF no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro (DEAIN), identificaram a droga ingerida em centenas de cápsulas, efetuando, assim, as prisões em flagrante", informou a PF.

Em nota, a PF também comunicou que os presos permanecerão sob custódia no hospital até que todas as cápsulas sejam expelidas. Depois, a previsão é que eles sejam encaminhados ao sistema prisional do Estado, onde permanecerão à disposição da Justiça. Eles responderão pelo crime de tráfico transnacional de drogas, cuja pena pode chegar a 15 anos de reclusão.

 

 





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • Rafael

    Segunda-Feira, 13 de Maio de 2024, 10h52
  • Jovens NEM NEM, nem estudam e nem trabalham. Dá nisso.
    0
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet