Uma mulher foi atropelada e prensada contra um muro em Três Barras, no Planalto Norte catarinense, na manhã desta quinta-feira (7). A ação foi flagrada por câmeras de segurança de um imóvel. O motorista, ex-companheiro da vítima, fugiu, mas logo depois foi preso.
As imagens da câmera de monitoramento ainda mostram, segundo a Polícia Militar (PM), que o homem perseguia a vítima, antes de atingi-la intencionalmente no bairro João Paulo II. Enquanto andava de bicicleta, ela foi prensada contra o muro e chegou a cair dentro de um terreno. O caso assustou o cachorro da residência, que dormia próximo ao muro.
Nas imagens é possível ver que a mulher fica caída no chão enquanto o suspeito manobra o carro e foge do local. Ela foi resgatada e levada até um hospital da região, onde relatou aos policiais militares que o autor do atropelamento era seu ex-companheiro.
Com essa informação, a PM traçou o trajeto feito pelo suspeito em direção a São Mateus do Sul (PR) e acionou as guarnições do estado vizinho. Por volta das 11h, o veículo foi abordado e o homem detido pela Polícia Militar do Paraná.
A guarnição de Três Barras acompanhou os procedimentos na delegacia de São Mateus do Sul e, agora, o suspeito deve responder por atropelamento doloso.