Um homem de 38 anos foi morto a facadas e espancado por quatro pessoas na noite desta terça-feira (5) ao cobrar o aluguel do inquilino em Itajaí, de acordo com a Polícia Militar. Tanto o principal suspeito quanto a vítima tinham “extensas passagens policiais”. Uma investigação está em andamento para encontrar os agressores.
O crime ocorreu por volta das 20h45min, na Rua Israel de Almeida, no bairro São Vicente. Os familiares relataram aos policiais que o homem teria ido cobrar o aluguel atrasado do suspeito, que morava no mesmo terreno, mas em casas diferentes.
Uma discussão começou e o inquilino teria chamado três amigos para agredir o proprietário da casa. Após as agressões, quando a vítima já estava caída, o locatário teria o esfaqueado duas vezes. Os quatro homens fugiram do local com um carro Gol cinza e, até o momento, não foram localizados.
Família ouviu os gritos
Familiares da vítima ouviram os gritos e, quando saíram correndo da casa, encontraram o homem caído no chão sangrando. A Polícia Militar foi acionada e a vítima foi levada ao Centro Integrado de Saúde pelos familiares, mas já havia morrido quando deu entrada na unidade.
O inquilino, de 25 anos, era natural de Curitiba, no Paraná. Ele tinha passagens policiais por lesão corporal, agressão física, associação, posse e tráfico de drogas. A vítima era natural de Balneário Camboriú e tinha passagens por furto, ameaça, lesão corporal, abuso de incapazes, desobediência, posse e tráfico de drogas, de acordo com a Polícia Militar.
A área foi isolada para os trabalhos de perícia da Polícia Científica e um boletim de ocorrência foi registrado. A Polícia Militar e Civil investigam o caso para encontrar os quatro suspeitos.