Mundo Sexta-Feira, 02 de Maio de 2025, 16h:00 | Atualizado:

Sexta-Feira, 02 de Maio de 2025, 16h:00 | Atualizado:

TRAGÉDIA

Irmãs influenciadoras são mortas a tiros em Fortaleza

 

DIÁRIO DO NORDESTE

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

IRMAS MORTAS.jpg

 

Duas irmãs criadoras de conteúdo de Fortaleza, conhecidas na plataforma Kwai por produzirem conteúdos relacionados ao cotidiano das periferias, foram mortas por disparos de arma de fogo, na Barra do Ceará, na noite dessa quinta-feira (1º).

Uma das jovens é uma adolescente de 15 anos, identificada como Bianca. A outra é Maria Beatriz, de 20 anos. Elas divulgavam no Instagram plataformas de jogos de azar, incluindo o "Jogo do Tigrinho". Uma informação revelada pelo namorado da adolescente é que ela estava grávida.

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas para atender a ocorrência de duplo homicídio.

O sucesso das irmãs na rede Kwai era grande. Bianca alcançou a marca de 1,4 milhão de seguidores na plataforma. Já Maria Beatriz chegou à marca de 800 mil.

A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) esteve no local e colheu indícios que subsidiarão as investigações. O caso está a cargo da 8ª Delegacia do DHPP.

Segundo informações de fontes policiais repassadas ao Diário do Nordeste, as vítimas foram atingidas por disparos durante um ataque de membros do Comando Vermelho (CV) em embarcações contra faccionados da facção Guardiões do Estado (GDE). Ainda segundo apuração, na noite de ontem, houve um revide que teria deixado cinco pessoas feridas.  

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) disse que as vítimas baleadas foram socorridas para unidades médicas. Um revólver calibre 38 com uma munição deflagrada foi encontrada no local. "A Delegacia do 33º Distrito Policial (33º DP) é a unidade da PCCE que está a cargo dos trabalhos investigativos com o intuito de elucidar as informações acerca do caso, bem como identificar e capturar os suspeitos de envolvimento com o crime", diz a pasta, em nota.

Namorado fala sobre gravidez de vítima

No Instagram, o influenciador Moskou identificado nas redes sociais como namorado da adolescente falou sobre a morte das influenciadoras:

"Ainda tem um povo maldoso dizendo que eu tava na hora e deixei as 'cumade'. Se eu tivesse, eu tinha dado minha vida pela minha bichinha e pela minha cunhada. Não tinha deixado elas morrerem não. Duas inocentes", relatou Moskou.

Ainda na rede social, o criador de conteúdo escreveu: "A gente ia ter um bebê. Meu amor tava gravidinha". 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet