Mundo Sábado, 21 de Maio de 2022, 17h:00 | Atualizado:

Sábado, 21 de Maio de 2022, 17h:00 | Atualizado:

CHOCANTE

Menor confessa que matou namorada na frente do pai dela

Juliana foi baleada quando entrava no carro do pai

G1

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

adolescente morta SP

 

O ex-namorado da jovem Juliana Fernandes Cândido, morta a tiros em Pindamonhangaba (SP), foi apreendido na noite de sexta-feira (20) pela Polícia Civil e confessou o crime.

O crime foi registrado por uma câmera de segurança e mostra que Juliana Fernandes Cândido havia saído da aula e estava entrando no carro dirigido pelo pai dela quando foi surpreendida por um homem que atirou nela pelas costas (veja vídeo abaixo).

O adolescente, de 17 anos, já era apontado como principal suspeito pelo assassinato da jovem, de 19 anos. De acordo com o delegado Horácio Campos, da Delegacia de Investigações Criminais (Deic) de Taubaté, a investigação descobriu que ele contou com a ajuda de parentes para fugir.

O carro em que ele estava seguiu para o Litoral Norte paulista, passou por Ubatuba, Caraguatatuba e depois foi em direção a São José dos Campos, onde ele foi apreendido em um cerco policial.

"Trazido às dependências da Deic Taubaté, ele acabou confessando a prática delitiva imediatamente. Ele alegou em suas afirmações que mantinha um relacionamento amoroso com a vítima, porém, ele soube que ela havia o traído. Inconformado com essa atitude, ele acabou lançando mão de uma arma de fogo", disse o delegado.

Ele foi apreendido e vai responder por flagrante por ato infracional análogo a homicídio. A operação de buscas por ele mobilizou cerca de 50 policiais civis de Taubaté e Pindamonhangaba.

A investigação vai apurar onde está a arma do crime e como ela foi adquirida pelo adolescente.

Ameaça em mensagem por não aceitar fim do namoro

A família da jovem divulgou uma troca de mensagens encontrada no celular dela de uma conversa com o ex-namorado. Nela, ele se recusa a aceitar o término do namoro. 

"Vai terminar comigo o c*", escreveu. Após a troca de mensagens, ela enviou uma selfie a uma amiga chorando.

Crime

O pai de Juliana estava no carro e foi surpreendido pelos disparos. Ao sair para socorrer a filha, ela já estava morta. A família conta que sabia que ela tinha um relacionamento, conhecia o jovem, mas ela não havia comentado sobre o término. Os parentes souberam do fim da relação por amigos. 

O irmão dela disse que a família não tinha conhecimento de comportamento suspeito do ex. O adolescente já tinha sido detido por porte de arma. O corpo de Juliana foi velado e enterrado em Pindamonhangaba na tarde desta sexta-feira (20).





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet