Mundo Sábado, 19 de Julho de 2025, 12h:00 | Atualizado:

Sábado, 19 de Julho de 2025, 12h:00 | Atualizado:

RECIPROCIDADE

Ministros vão propor a Lula restringir vistos de autoridades dos EUA

Medida será proposta após Trump suspender visto americado do ministro Alexandre Moraes

METRÓPOLES

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

TRUMP.jpg

 

Ministros do Palácio do Planalto vão propor ao presidente Lula que ordene a restrição de vistos para autoridades americanas que compõem o governo Donald Trump e para dirigentes de big techs entrarem no Brasil.

A restrição será proposta como reação de reciprocidade à decisão de suspender o visto americano do ministro do STF Alexandre de Moraes e de seus familiares e aliados na Corte anunciada nesta sexta-feira (18/7). 

Segundo esse ministro de Lula, a ideia é que a restrição de visto atinja integrantes do entorno do atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. A ideia é também avaliar a suspensão de vistos de dirigentes das big techs.





Postar um novo comentário





Comentários (4)

  • JUNIOR RODRIGUES

    Sábado, 19 de Julho de 2025, 20h19
  • Em pensar que o grosso ainda nao entrou, tem gente do governo já tremendo de medo kkk, vai mexer com quem tá quieto
    0
    0



  • Analista politico

    Sábado, 19 de Julho de 2025, 15h07
  • Tem uns otários vendilhões da pátria que ainda defendem restrições econômicas ao Brasil. A sociedade americana está em decadência, eles vão perder também se cortarem relações com o Brasil. Trump e Bozo que se danem, temos que defender é o Brasil!
    0
    0



  • Carlos Nunes

    Sábado, 19 de Julho de 2025, 13h19
  • Pois é, resta saber por qual motivo? No caso do tio XANDÃO, a justificativa é atentado aos Direitos Humanos e à Liberdade de Opinião e Expressão. Direitos Humanos? O CLERISTON DA CUNHA morreu porque tio XANDÃO não o liberou pra tratamento médico, quando mais precisava. Foi o maior atentado à Declaração Universal dos Direitos Humanos. Não liberar uma pessoa pra tratamento médico É DESUMANO pra burro. Liberdade de Opinião e Expressão? Até o Artigo 53 da Emenda Constitucional número 35 tá na corda bamba pelo "sistema". O Artigo diz que Deputados Federais e Senadores são INVIOLÁVEIS por QUAISQUER de suas Opiniões, Palavras e Votos. Parece que o QUAISQUER não vale mais um pequi furado. No país onde o QUAISQUER não é mais QUAISQUER, a Liberdade de Opinião e Expressão tá ameaçada pra parlamentares. Um dos maiores Juristas do Brasil, IVES GANDRA MARTINS, alertou: membros do Supremo tão tentando reescrever a Constituição e dar uma reinterpretação que eles querem. Segundo o Jurista, só pode reescrever a Constituição uma Assembleia Constituinte ELEITA pelo povo. E a Constituição não admite reinterpretação porque é claríssima. Se cada um reinterpretar de um jeito, a Constituição perde a validade. Não vale mais nada. Vai depender de quem reinterpretação, isso gera uma insegurança jurídica gigantesca.
    6
    1



  • Luiz Aurélio

    Sábado, 19 de Julho de 2025, 12h27
  • Kkkkkk Us cumpanheiro do cachaceiro descondenado estão tremendo na base. Até a imprensa está com medo de usar a palavra "golpista". Vai vir chubo grosso. Infelizmente o Brasil inteiro vai pagar pelas ações descontroladas e antidemocráticas deste desgoverno e da Supra-Toga. O Brasil vai voltar a ser dos brasileiros e não destes comunistas baratos.
    8
    1











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet