Mundo Terça-Feira, 06 de Maio de 2025, 22h:00 | Atualizado:

Terça-Feira, 06 de Maio de 2025, 22h:00 | Atualizado:

CONFUSÃO

Motorista de app é xingada de “macaca” após negar corrida à passageira

 

METRÓPOLES

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

delegacia sp.jpg

 

Uma motorista de aplicativo de 45 anos denunciou uma passageira suspeita de xingar ela de “macaca” após negar uma corrida na última quinta-feira (1º/5), em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. De acordo com boletim de ocorrência, a motorista contou à polícia que a passageira teria a ameaçado e dito que ela “era preta e estava ali para obedecer”.

Ainda conforme o registro, a vítima e a passageira estavam em uma corrida, quando chegaram ao destino sinalizado no aplicativo. Ao estacionar, contudo, a mulher informou que se confundiu e que aquele não era o endereço correto.

A motorista informou que não poderia levar ela para um novo endereço, pois já havia encerrado a operação e aceitado outra corrida. E pediu, então, que a usuária do serviço solicitasse outro motorista.

A passageira passou a ameaçá-la e dizer que a motorista era uma “macaca” e que “era preta e estava ali para obedecer”. A motorista seguiu parada e a suspeita saiu do carro.

Procurada pelo Metrópoles, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) conta que o boletim de ocorrência foi registrado nesse domingo (4/5), três dias após a corrida. A suspeita não foi identificada pelo policiais até a publicação desta reportagem.

O caso foi registrado no plantão da Delegacia Seccional de São José do Rio Preto como ameaça e preconceito de raça ou de cor.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet