Mundo Quarta-Feira, 07 de Maio de 2025, 05h:00 | Atualizado:

Quarta-Feira, 07 de Maio de 2025, 05h:00 | Atualizado:

DESESPERO

Mulher é arremessada de montanha-russa em parque aquático

 

TERRA

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

MULHER- MONTANHA RUSSA.jpg

 

A professora Jaqueline Nascimento relatou, nas redes sociais, os momentos de desespero que passou ao sofrer um acidente no Acquaventura Carneiros, parque aquático recém-inaugurado em Tamandaré, em Pernambuco.

O episódio aconteceu no feriado, no último dia 1º. Segundo Jaqueline, o passeio foi muito sonhado por ela e pelo neto do marido, Miguel, de 11 anos. Eles chegaram por volta das 9h no local e foram para a fila do brinquedo conhecido como montanha-russa aquática, onde o acidente aconteceu.

Jaqueline contou que ela e o rapaz com quem dividia a boia do brinquedo foram arremessados e ela bateu o rosto na grade de proteção da montanha-russa, o que lhe causou vários ferimentos. A criança não entrou no equipamento.

"A gente subiu a esteira, sentado na boia. Na primeira volta do brinquedo, estava tudo ok, tudo emocionante. Na segunda volta do brinquedo foi desesperador. Era para a gente descer e cair no tobogã, mas simplesmente a gente foi projetado para cima", disse chorando em uma série de vídeos divulgados em seu perfil do Instagram no sábado, 3.

"O meu rosto está desse jeito, porque eu fui arrastada pelas grades de cima. Nisso enganchou meu aparelho, machucou minha boca. Está nessa situação que vocês estão vendo. Foi tudo muito rápido, tudo muito rápido. Eu só lembro de gritar, meu rosto passando naquelas grades que eu não sei o que é aquele material. E eu lembro do rapaz gritando, gritando muito", continuou o relato.Jaqueline afirmou que a boia também chegou a virar com eles. Na hora, ela ficou muito desesperada e foi acalmada pelo rapaz. Os dois então conseguiram subir novamente na boia e terminaram o percurso. 

Quando chegaram no fim do brinquedo, ela disse que dois salva-vidas já esperavam por eles. No vídeo, Miguel também afirmou que escutou a conversa dos salva-vidas. Conforme o menino, os homens estavam preocupados com a demora e com o nível do jato d 'água, que estava muito forte.

Jaqueline contou que depois foi socorrida pelas equipes do parque e encaminhada a um hospital da região. Na segunda-feira, 5, ela registrou um boletim de ocorrência sobre o caso na Delegacia de Polícia Civil de Tamandaré.

"Eu estou bebendo água de canudinho. Estou bebendo café de canudinho. Porque a minha boca está muito machucada. E não dá para abrir a boca inteira. [...] Isso não deve ficar impune. Não deve de jeito nenhum. Isso serve de alerta para outras pessoas também. Se não fosse a grade de proteção em cima, hoje eu não tava gravando esse vídeo para vocês", completou a mulher. 

Mas o caso da professora não é isolado. Desde sua inauguração em 25 de abril, o parque aquático Acquaventura, tem sido palco de uma série de acidentes envolvendo visitantes. Nas últimas semanas, relatos de quedas, fraturas e socorro precário ganharam as redes sociais e chamaram a atenção.

O Terra procurou o Acquaventura Carneiros, mas ainda não obteve retorno. O espaço segue aberto para manifestações.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet