A travesti Bianca Machado Rodrigues, 33 anos, dada como desaparecida desde o domingo (22), em Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital, foi encontrada morta, nessa quarta-feira (25). A vítima foi executada pelo namorado, identificado pelas iniciais G.G.M.J, que confessou o crime, mostrou onde o corpo foi ocultado e terminou preso em flagrante.
O acusado estrangulou Bianca em casa, no Setor Jardim das Esmeraldas, em Aparecida, esquartejou o corpo, escondeu parte debaixo de um sofá do próprio imóvel, colocou o restante dos restos mortais dentro de uma mala e jogou em região de mata no Setor Villa Sul.
De acordo com a ocorrência, Bianca saiu de casa na manhã de domingo (22) com destino à casa do namorado, no Jardim das Esmeraldas, no entanto, desde então não foi mais vista.
O acusado, quando questionado pela família dela sobre o desaparecimento, teria relatado que a namorada tinha saído da casa na segunda (23) de manhã, em um carro de aplicativo, para ir para o trabalho, num salão de beleza, no entanto, ela nunca chegou.
Sem respostas, familiares de Bianca começaram a dar buscas pelo paradeiro dela. Sem sucesso e respostas, procuraram a Delegacia de Polícia Civil, por meio do Grupo de Investigação de Desaparecidos (GID), e comunicaram o desaparecimento.
Durante as investigações, os policiais encontraram e prenderam o namorado da vítima, que confessou o crime e apontou os pontos onde o corpo esquartejado estava escondido, sendo no sofá de casa e na região de mata, em Aparecida.
De acordo com a polícia, o acusado não demionstra arrependimento e conta com detalhes como executou a namorada. Sober a motivação, o assassino diz que não tem causa específica, apenas que os dois bebiam juntos e que, em determinado momento, olhou para Bianca, sentiu raiva e cometeu o crime.