Um operário não identificado acabou banido da empresa para a qual prestava serviços depois de arremessar uma sacola com fezes humanas do guindaste onde trabalhava. O ato extremamente degradante foi filmado por ele mesmo, em um canteiro de obras de Dublin, capital da Irlanda.
Durante a gravação, o homem brinca sobre "as alegrias de ser um operador de guindaste", enquanto aponta a câmera para a "obra".
Felizmente — caso seja possível aplicar o termo à situação —, a sacola caiu sobre um telhado vizinho, antes que chegasse à rua e pudesse provocar uma bagunça ainda mais desagradável.
Em declaração ao site de notícias Dublin Live, um porta-voz da empresa de construção civil detalhou as medidas tomadas após o incidente ter vindo à tona.
"Assim que tomamos conhecimento, ele foi removido da obra e não trabalhará em nenhum outro de nossos locais no futuro", garantiu.
"Também realizamos uma verificação de segurança e trabalhos de higiene corretiva no prédio adjacente e solicitamos às empresas de mídia social envolvidas que removessem o conteúdo de suas plataformas", acrescentou.
A segunda parte do vídeo acima — que aparentemente não deveria estar disponível —, mostra uma suposta troca de mensagens do operário, na qual ele assume ter sido demitido após o incidente com a sacola.
Em postagem da notícia pelo Dublin Live no Twitter, a situação escatológica chocou os internautas. "Acho que já tive internet suficiente por hoje", escreveu um dos comentaristas online. "Por que ele achou que jogar e publicar nas redes sociais era uma boa ideia?", questionou um segundo.