Mundo Domingo, 21 de Julho de 2019, 12h:49 | Atualizado:

Domingo, 21 de Julho de 2019, 12h:49 | Atualizado:

CRIME BÁRBARO

Padrasto estupra e mata enteada de 9 anos

 

G1

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

manuele3.jpg

 

O corpo de uma menina de 9 anos foi encontrado no fundo de um vale do Jardim Abussaf, em Londrina, no norte do Paraná, na manhã deste domingo (21). Segundo a Polícia Militar (PM), o padrasto da criança confessou o crime e foi preso.

A PM afirma que o corpo da criança, chamada de Sara Manuele Silva, estava com sinais de violência, foram encontradas marcas no pescoço, e de abuso sexual. A menina estava apenas com um blusa.

O Instituto de Criminalística confirmou que lesões foram encontradas no pescoço da menina e informou que exames devem apontar se a vítima foi abusada sexualmente, além da causa da morte. A polícia diz ainda que a família registrou um Boletim de Ocorrência do desaparecimento da menina no sábado (20).

No boletim sobre o desaparecimento, o padrasto contou à polícia que ele e a menina foram visitar uma pessoa por volta das 9h de sábado e voltaram para casa uma hora depois. Ele disse que quando chegou em casa foi tomar banho e deixou a criança na sala, assistindo televisão. Após isso, não viu mais a enteada.

O Boletim de Ocorrência descreve ainda que o padrasto, um primo dele passaram a procurar a vítima, e que algumas pessoas disseram que viram um carro preto com uma garota dentro pedindo socorro. Na manhã deste domingo, equipes da PM foram chamadas para ir até uma casa onde o padrasto estava porque ele tinha contado que tinha sido responsável pela morte da menina e que estava sendo ameaçado por populares.

Também de acordo com a PM, uma pessoa contou que viu o homem indo com a menina em direção ao fundo desse vale no sábado. O corpo da menina foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.

 





Postar um novo comentário





Comentários (3)

  • Paty

    Domingo, 21 de Julho de 2019, 21h52
  • Impressionante como o estupro por padastros tem aparecido com maior frequencia.Ao invés de reforma da previdência,tá na hora é de uma lei pra arrancar o pênis desses monstros!! E mães cegas hein????
    2
    0



  • Rosangela

    Domingo, 21 de Julho de 2019, 19h59
  • Tem q matar estas perti q estrupa criancas neste Brasil tem q te pena de morte ,queria ver se fosse filha de um deputado, governado Polícia mas não e de um pobri como fazer justica .
    1
    0



  • Von borowsky

    Domingo, 21 de Julho de 2019, 15h50
  • Até quando essãs irresponsáveis vão se unir a bandidos tarados sexuais que se aproximam já com intenção desse crime Edmond o igenuidade não servengonha
    3
    1











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet