06 de Agosto de 2020,

Mundo

A | A

Sexta-Feira, 02 de Fevereiro de 2018, 22h:29 | Atualizado:

XINGAMENTOS EM VOO

PF investigará atos de hostilidade contra ministro Gilmar Mendes

gilmar-barroso.jpg

 

A Polícia Federal abriu um procedimento para investigar atos de hostilidade contra o ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF). No último sábado, ele foi xingado em um voo entre Brasília e Cuiabá.

De acordo com a representação, em outro caso, uma mensagem que circulou em redes sociais instigou a prática de atos contra a honra, o patrimônio e a integridade física. Gilmar Mendes pediu para investigar o autor dessa mensagem. A apuração será conduzida pela Polícia Federal em São Paulo.

Nesta quinta-feira (1º), Gilmar Mendes se despediu da presidência do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Na próxima terça-feira (6), assumirá a presidência do TSE o ministro Luiz Fux. 



Postar um novo comentário

Comentários (24)

  • Mário Figueiredo | Sábado, 03 de Fevereiro de 2018, 21h00
    2
    0

    Esse elemento vem praticando atos de hostilidades com o povo brasileiro, contra a constituição, contra a ética e, a favor dos suspeitos ele pratica atos amigáveis e no mínimo inconfessáveis! Ele que tinha que ser investigado!!

  • Lazaro Lima | Sábado, 03 de Fevereiro de 2018, 19h31
    0
    6

    Parabéns ao Ministro, que a justiça seja feita. Quem atua no mundo jurídico sabe da lisura deste ministro de escol, e por ter coragem de aplicar a Constituição mesmo quando a população está com opinião formada pela mídia.

  • Amanda Duarte | Sábado, 03 de Fevereiro de 2018, 18h30
    3
    0

    Até parece que esses Políticos e Juristas que recebem auxílio moradia e etc... estão preocupados como que a sociedade pensam deles, portanto, tais manifestações são inócuas e apenas servem para vitimizar esses detentores do poder.

  • Antonio | Sábado, 03 de Fevereiro de 2018, 15h47
    3
    0

    ...instigou a prática de atos contra a honra, o patrimônio e a integridade física..."(sic) ESSE CRÁPULA PRATICOU ATOS CONTRA A HONRA,O PATRIMONIO E INTEGRIDADE FISICA DE 99,9 POR CENTO DOS BRASILEIROS liberando/soltando da cadeia verdadeiros bandidos, então, é obrigação da PF investigá-lo da mesma forma

  • Ludney | Sábado, 03 de Fevereiro de 2018, 15h47
    1
    0

    Aqui no Brasil o ministro fica todo poderoso ''machão '' .Lá em Portugal quando foi criticado não disse nada,simplesmente porque lá ele é um zero a esquerda.

  • Doralice | Sábado, 03 de Fevereiro de 2018, 14h54
    19
    1

    O Brasil inteiro deve processar esse senhor Gilmar por todos os danos causados por suas decisões de soltar marginais condenados. As despesas de repatria-los devem ser pagas por ele.

  • Cidadão | Sábado, 03 de Fevereiro de 2018, 14h51
    10
    1

    agora só jatinho, exigido para garantir a segurança da nobre pessoa. Besta quem acredita que tá prejudicando ele. O jeito é incomoda-lo fora do país, lá, ele pode ser tocado, e não poderá fazer nada!

  • Nego Preto | Sábado, 03 de Fevereiro de 2018, 14h42
    16
    0

    A PF deveria procurar essas pessoas que xingaram o Gilmar Mendes e dar a cada um deles um TROFÉU DE HONRA AO MÉRITO. Afinal, eles fizeram o que milhões de pessoas tem vontade de fazer.

  • sOFIA | Sábado, 03 de Fevereiro de 2018, 14h17
    10
    0

    COITADINHO! E COMO QUE FICA A POPULAÇÃO BRASILEIRA, QUE QUANDO NECESSITA DOS SERVIÇOS DO JUDICIARIO MAIS CARO DO MUNDO/ SÃO MAUS ATENDIDOS,SÃO TRATADOS COM DESCASO. E COMO QUE FICA E ESTA A POPULAÇÃO BRASILEIRA QUE FORAM CONSTRANGIDAS, COM VARIAS DECISÕES DESSE GILMAR MENDES, QUE FAVORECERÃO VARIOS BANDIDOS QUE ROUBAM E ROUBARAM DINHEIRO PUBLICO NESTE PAÍS .QUE ESTA FALTANDO NA SAUDE,EDUCAÇÃO,SEGURANÇA,SANEAMENTO BASICO,INFLA ESTRUTURA, ESGOTO,PROGRAMAS SOCIAS,NA PREVIDENCIA...

  • Samuel | Sábado, 03 de Fevereiro de 2018, 13h38
    15
    1

    É mesmo um fanfarrão, esse lesa pátria.

  • LUNETA | Sábado, 03 de Fevereiro de 2018, 12h48
    17
    1

    OS PASSAGEIROS DESSE VOO TAL COMO EU E VC QUE ESTÁ LENDO, NÃO AGUENTAMOS TTA IMPUNIDADE PARA OS" BARÕES DE ITARARÉ" E MUITOS DELES ESTÃO SOLTOS RINDO DE NÓS E DO PRÓPRIO JUDICIÁRIO PORQUE O EXMO GILMAR MENDES FOI BENEPLÁCITO EM SUAS DECISÕES. JÁ ESTAMOS DE SACO CHEIO!!!

  • Vovózica | Sábado, 03 de Fevereiro de 2018, 10h52
    23
    2

    Gilmar , o BRASIL está VAIANDO TODO o Judiciário !!! Vendas de sentenças ,desvio de conduta ,ameaças ,AUXILIO MORADIA (MORO E CIA ), abusos , perseguição politica etc....

  • Rogério | Sábado, 03 de Fevereiro de 2018, 09h51
    4
    21

    É tudo mal educado,

  • Justo | Sábado, 03 de Fevereiro de 2018, 09h22
    3
    1

    Leiam para aprender http://www.pontonacurva.com.br/ponto-central/juiz-da-10-dias-para-defesas-apresentarem-alegacoes-finais/4708

  • Cacau | Sábado, 03 de Fevereiro de 2018, 09h12
    4
    19

    As pessoas sao engraçadas!vai um em publico xingar esses que comentam. É crime ofender as pessoas independentemente de quem seja. Se é valente para o fazer que arque com as consequencias previstas em lei. So tem direitos? Obrigacao nemhuma?

  • pacufrito | Sábado, 03 de Fevereiro de 2018, 09h10
    20
    1

    Tadinho dele, tadinho, este pessoal que estavam no avião constrangeram ele, tadinho, e brincadeira este senhor, quando este senhor com suas decisões constrange toda a população de bem do Brasil, ninguém pede para a Policia Federal investiga-lo, vai arrumar outra forma de querer intimidar a população de bem que esta cansada de suas decisões que favorecem somente os poderosos, chega seu Gilmar, a população tem que se revoltar mesmo, e melhor que o senhor faria e se aposentar do STF e ir embora cuida de sua vida.

  • JOSE A. SILVA | Sábado, 03 de Fevereiro de 2018, 03h41
    19
    1

    Tem certo tipo de gente (geração de canalhas) que é tão canalha e covarde quanto! Por que a omissão do nome? Ou é o próprio, o que ocasionou a matéria? Também fico receoso de represálias, ainda mais com a atitude de certas "autoridades"! Mas será que o povão está errado e só esse senhor é o "certinho"?

  • Bola | Sábado, 03 de Fevereiro de 2018, 03h07
    21
    0

    Malandro

  • Bola | Sábado, 03 de Fevereiro de 2018, 03h07
    15
    0

    Malandro

  • Manoel | Sábado, 03 de Fevereiro de 2018, 01h11
    52
    3

    Fico com medo de comentar aqui e sofrer represália, afinal, liberdade de expressão só vale quando não atinge alguém muito, mas muito acima de nós pobres mortais, dá próxima vez, apenas abram espaço pra ele passar e aplaudam sua passagem, ele vai refletir sobre as razões de estarem tratando tão bem...É que quando um irmão ou conterrâneo, está com problemas de ordem psíquicas, procuramos tratar bem a pessoa doente. Um dia ele colocará a cabeça no travesseiro e refletirá sobre o que anda fazendo com um dos cargos mais digno e nobre da república...

  • Sociedade | Sábado, 03 de Fevereiro de 2018, 00h01
    45
    7

    Intão vai abrir inquerito atè quando esse lixo ocupar o cargo.. .

  • Geração de PUXASACOS. | Sexta-Feira, 02 de Fevereiro de 2018, 23h22
    55
    7

    Tomara que em todo vôo que esse cidadão estiver seja vaiado , talvez assim tenha algum pudor em ser o rei do habeas corpus para corruptos.

  • Ludney | Sexta-Feira, 02 de Fevereiro de 2018, 23h14
    57
    7

    Porque não fez isso em Portugal, no Brasil se acha semideus,hipocrisia até quando.

  • Geração de canalhas | Sexta-Feira, 02 de Fevereiro de 2018, 23h00
    13
    79

    Corretíssima tal decisão,precisamos acabar com esses atentados contra a honra e a integridade das autoridades,,e todas as vezes q esses baderneiros agirem,a PF tem q apurar e indiciar esses canalhas, pois fica fácil usar xingamentos e apoio de inocentes úteis para arma seus circo de horrores

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS