Mundo Sexta-Feira, 15 de Novembro de 2024, 14h:00 | Atualizado:

Sexta-Feira, 15 de Novembro de 2024, 14h:00 | Atualizado:

TENSÃO

Polícia Federal investiga ameaça de bomba no aeroporto de Goiânia

Um objeto suspeito foi encontrado em um dos sanitários da área pública

METRÓPOLES

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

aeroporto goiania

 

A administração do Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia, precisou acionar forças de segurança, na manhã desta sexta-feira (15/11), após identificar um objeto suspeito em um dos sanitários da área pública do terminal.

 

 

Em nota enviada ao Metrópoles, a administração informou que “seguiu todos os protocolos de segurança” e que também “acionou imediatamente as forças de segurança competentes”.

Agentes da Polícia Federal estão no local apurando a ocorrência. A área do check-in foi “contingenciada”, segundo a PF.

 

O objeto encontrado em um dos banheiro do aeroporto é uma caixa esquecida por um passageiro que seguiu para o Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos (SP).

Dentro da caixa, segundo o passageiro informou à corporação, havia agrotóxicos. Eles serão explodidos, com segurança, pela polícia.

Às 14h17, o contingenciamento de fluxo finalizado, segundo a PF. “As áreas isoladas foram liberadas. A detonação do artefato se dará em poucos minutos em área controlada de ambiente do próprio aeroporto”, afirmou a corporação.

Leia nota do aeroporto

“O Aeroporto de Goiânia informa que o fluxo de passageiros pelo terminal, incluindo os procedimentos de check-in, foi retomado por volta das 14h, após restrição na circulação. A medida foi adotada em cumprimento aos protocolos de segurança, devido à presença de um objeto suspeito em um dos banheiros do aeroporto.”





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet