Mundo Quarta-Feira, 23 de Julho de 2025, 11h:00 | Atualizado:

Quarta-Feira, 23 de Julho de 2025, 11h:00 | Atualizado:

ABSURDO

Polícia investiga caso de estudante atacada por estar sem sutiã

 

CORREIO24 HORAS

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

ESTUDANTE ATACADA.jpg

 

A Polícia Civil do Paraná está investigando a agressão sofrida por uma jovem de 18 anos no centro de Curitiba. A estudante foi atacada por uma mulher após ser acusada de estar sem sutiã. O caso aconteceu na última quarta-feira (17) e foi registrado por câmeras de segurança de uma galeria comercial na região do Alto São Francisco.A vítima já passou por exames.

As imagens mostram o momento em que a vítima é agredida fisicamente, recebendo socos no rosto e sendo arrastada pelos cabelos até a porta do local. Segundo a defesa da jovem, o ataque teve início na rua, quando a mulher passou a ofendê-la verbalmente, chamando-a de "sem-vergonha", e a ameaçar de morte.

De acordo com o advogado Eduardo Holdorf, a agressora afirmou que mataria a estudante com a ajuda do marido. Assustada, a jovem tentou se proteger entrando na galeria, mas foi seguida e novamente agredida, sem conseguir ajuda imediata. A violência só cessou quando pessoas próximas gritaram por socorro, fazendo a agressora fugir.

O caso foi inicialmente registrado como lesão corporal, mas a defesa sustenta que houve tentativa de homicídio ou feminicídio, considerando o teor das ameaças e o motivo da violência. A Polícia Civil informou que está analisando as imagens e colhendo depoimentos para esclarecer os fatos. A vítima passou por exame de corpo de delito e deverá prestar depoimento formal nos próximos dias.

O caso repercutiu entre políticos. "A hipocrisia dos que se escondem atrás de uma falsa ideia de moral e bons costumes estão sendo estimuladas por interesses políticos no Paraná e no Brasil. Todos querem atirar a primeira pedra. Contaminados e manipulados pelas informações falsas que alimentam seus preconceitos e que deixam revelar seus desejos de violência e morte", disse o deputado estadual Renato Freitas (PT-PR).

A deputada federal Sylvie Alves (União Brasil-GO) também usou as redes sociais para comentar. “Perseguida e agredida por estar sem sutiã... Misericórdia!!!”m criticou.





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • João da Silva Sauro

    Quarta-Feira, 23 de Julho de 2025, 13h24
  • Falsa ideia de mortal e bons costumes? Não entendi. A guria foi esfregar as tetas na cara do marida da mulher e é falsa ideia de moral e bons costumes? Vai lá nos árabes ver se mulher faz isso por lá.
    1
    7











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet