Mundo Domingo, 20 de Novembro de 2022, 07h:00 | Atualizado:

Domingo, 20 de Novembro de 2022, 07h:00 | Atualizado:

CHORADEIRA

Presidente do PL vai enviar estudo sobre erro em urnas ao TSE

Reclamações remetem à derrota de Jair Bolsonaro nas urnas

METRÓPOLES

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Valdemar Costa Neto

 

Valdemar Costa Neto, presidente do PL, afirmou que vai apresentar ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) um estudo sobre problemas em urnas eletrônicas fabricadas antes de 2020. Sem entrar em detalhes, o ex-deputado federal disse que os equipamentos possuem o mesmo número de patrimônio, o que impossibilitaria a checagem antes da eleição.

“No Brasil inteiro, são as urnas de 2020 para baixo, todas elas têm o mesmo número, não tem patrimônio, não tem como controlar urnas. Você vai checar a urna antes da eleição e estão todas com o mesmo número”, explicou.

O presidente da legenda disse que o documento deve ser apresentado à Corte nesta terça-feira (22/11). Ele sustentou que não busca propor novas eleições.

“Estamos entrando com esse documento, já temos a prova, vamos mostrar que essas urnas não podem ser consideradas. Agora vamos ver o que o TSE vai resolver. Não queremos propor nova eleição, mas tem que decidir”, afirmou.

Veja a declaração: 





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • Mariazinha

    Domingo, 20 de Novembro de 2022, 14h21
  • Esse ai pegava a SANTA.......SANTA MIXEQUE....disse a ex - mulher do Waldemar....kkkkkkk...Mixe era PEGUETE do CONGRESSO...nas eleições dava aulas de moral , cívica , comportamento e ensinava o Catecismo......
    2
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet