Mundo Sábado, 17 de Fevereiro de 2024, 05h:00 | Atualizado:

Sábado, 17 de Fevereiro de 2024, 05h:00 | Atualizado:

MARIA DA PENHA

Processo de agressão de Piovani contra Dado é arquivado

 

PORTAL LEO DIAS

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

LUANA E DADO

 

O processo de agressão levantado por Luana Piovani contra Dado Dolabella foi arquivado pela Justiça, dando um fim no imbróglio judicial que começou em 2008. 

As informações são da colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles. Na época, a denúncia contra o ator se enquadrou na Lei Maria da Penha. Para a coluna, a advogada do ator se manifestou sobre o caso, revelando ainda que a decisão foi em 2016.

“Com relação aos fatos ocorridos no ano de 2008, envolvendo a Sra. Luana Piovani, informo ao público em geral que: A Ministra Rosa Weber do Supremo Tribunal Federal, em respeitável decisão proferida na data de 02 de setembro de 2016, absolveu Carlos Eduardo Bouças Dolabella Filho da acusação imposta a época dos fatos, após apresentação de sua defesa, representado pelo advogado Dr. Marco Aurélio Assef, estando extinto e arquivado definitivamente os autos. Dessa forma, Carlos Eduardo Bouças Dolabella Filho nada deve à Justiça”, diz a nota.

Com a notícia do arquivamento em polvorosa nas redes, Luana Piovani veio ao seu próprio Instagram e jogou aquela indireta, comparando o arquivamento do imbróglio contra o ex com o caso de Suzane von Richtofen, onde ela fez uma explicação sobre o que seria legal e moral.

“O fato dela ter assassinado o pai e a mãe, ter cumprido a parte dela toda no regime fechado, e agora estar em regime aberto é legal, mas não é moral, pelo menos na minha opinião. Tem uma diferença entre o que é legal e o que é moral...nem tudo que é legal, é justo", disse legendando seu vídeo com as palavras "entendedores entenderão".





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet