10 de Dezembro de 2019,

Mundo

A | A

Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2019, 09h:50 | Atualizado:

POLÊMICA

Professor pede redação sobre "boquete e 69"

escoladf.jpg

 

Um professor do 6º ano do Centro de Ensino Fundamental (CEF) 104, da Asa Norte, foi desligado da unidade educacional após ensinar sobre sexo anal e oral durante aula de português, na última quarta-feira (13/11/2019). Na ocasião, ele também pediu aos seus alunos que escrevessem uma redação improvisada sobre o tema.

Segundo denúncia recebida pelo Metrópoles, as crianças fotografaram o conteúdo escrito pelo docente na lousa e gravaram áudios durante a aula.

Nas imagens, é possível ver a data da ocorrência e o tema proposto pelo educador no quadro branco.

“Brasília, 13 de novembro de 2019. Objetivo: fazer o próprio currículo. Redação improvisada. Escrever sobre polidez e transformações afetivo-sexuais na adolescência (pós-infância). Sexo oral e penetração”, escreveu.

Ao lado das exemplificações, ele puxa setas e escreve as temáticas a serem abordadas sobre cada assunto formalmente e informalmente. Entre elas, usa palavras como: “boquete”, “69”, “fio terra”, “punheta”, “dar o cu” e outras.

 

 

Postar um novo comentário

Comentários (20)

  • Marta | Quinta-Feira, 21 de Novembro de 2019, 21h53
    3
    0

    Que vergonha eu vi essa idosa é do foto real perto da Cuiabá foto color na general Melo a viúva de seu Antônio. Foi a nora dela que a espancou ela é professora no Colégio presidente Médici mesmo a vagabunda. Tem que mandar pra cadeia esses professores loucos mesmo .

  • observador. | Quinta-Feira, 21 de Novembro de 2019, 21h31
    0
    1

    Josué, Antonio e trago verdades, trio de bibinhas petistas... Topo um teste de QI com as três mocinhas... lógico que não é igual o carrossel de vocês... não pode somar tá... a bibinha mais inteligente das três...

  • Ares | Quinta-Feira, 21 de Novembro de 2019, 21h05
    1
    0

    Digita aí no Google quem é o maior ladrão do mundo ?Vai umas pistas é o ícone carro chefe presidiário de estimação do pt tem nove dedos nome de um molusco roubou bilhões deixando 14 milhões de desempregados foi tão canalha que se comparou a Jesus Cristo como o homem mais santo que já existiu mais não conseguiu provar sua inocência teve que mudar o entendimento do STF pela terceira vez para ser solto digita aí no Google mate sua curiosidade

  • MARY | Quinta-Feira, 21 de Novembro de 2019, 20h52
    7
    0

    TA FEIO NE. FINAL DA SEMANA PASSADA UMA PROFESSORA DO COLÉGIO PRESIDENTE MÉDICI EM CUIABÁ ESPANCOU A SOGRA UMA IDOSA DE 82 ANOS COM UMA PANELA DE PRESSÃO, E AINDA CONTINUA NA ESCOLA .ESSES LOUCOS E DESEQUILIBRADOS PRECISAM DE IR PARA A CADEIA OU MANICÔMIO QUE HORROR

  • ROBERTO RUAS | Quinta-Feira, 21 de Novembro de 2019, 20h04
    3
    0

    FORAM SIM OS PETRALHAS que transformaram as escolas públicas em canis de doutrinação . Professores comunistas ( que fazem férias nos países capitalistas) infestam essas escolas defendendo o fim da familia tradicional , macho e femea , filhos submissos aos pais, hierarquia e etc. São PRAGAS destruidores dos valores das pessoas que abominam essa libertinagem que impera nos dias atuais.

  • Josué | Quinta-Feira, 21 de Novembro de 2019, 19h09
    2
    1

    Trago Verdades, você acertou em cheio rsrs, matou a charada. O "problema" daquele idiota é esse mesmo, coração partido e pé na bunda kkkkkk...

  • Trago verdades | Quinta-Feira, 21 de Novembro de 2019, 18h24
    1
    2

    Algum petista carcou o OBSERVADOR e depous meteu o pé nele...só restou o coração partido e o azedo ardido....certeza...pra ficar revoltada assim...e metido a macho kkkkkk...logo se ve que é um coitado desprovido de qualquer tipo de inteligencia ou conhecimento

  • Véio Joaquim | Quinta-Feira, 21 de Novembro de 2019, 13h45
    5
    2

    ANTONIO: Essa libertinagem faz parte do manual de esquerda.....vc é que nao vê.

  • Guga | Quinta-Feira, 21 de Novembro de 2019, 13h40
    3
    1

    Deve ser amigo do CARLUXO...

  • inacio | Quinta-Feira, 21 de Novembro de 2019, 13h36
    5
    0

    Nojento o que este professor fez!!! sob todos os aspectos é indesculpável. Faltou profissionalismo sensibilidade e até mesmo domínio do conteúdo: alunos gays poderiam ser duplamente agredidos tendo que expôr aos coleguinhas e ao professor as suas preferências, alunos héteros não iriam aprender em nada a ser tolerantes ao escrever redaçãozinha

  • Observador. | Quinta-Feira, 21 de Novembro de 2019, 13h16
    4
    2

    (a)ntônio, se falei mal de um dos seus, fod@-se... só porque ele é petista e afetado... se ele fosse professor do meus filhos, ele iria ver o que seria da raça dele... raça não... petista não é raça e sim subespécie. A única utilidade para petista é depois que morre, virar alimento de vermes.

  • +Rogério' | Quinta-Feira, 21 de Novembro de 2019, 13h11
    10
    1

    Fiz Federal há muito tempo atrás e sinceramente hoje tenho dó de quem estuda lá. Só parasitas, alienados e afetados.

  • Observador. | Quinta-Feira, 21 de Novembro de 2019, 13h10
    8
    3

    Petista dando aula, só ensina aquilo que aprendeu... roubar e dar o furo (no caso não jornalstico).

  • Dona Jurema Matias | Quinta-Feira, 21 de Novembro de 2019, 12h44
    3
    0

    o que é boquete?

  • MEMORIA DO POVO | Quinta-Feira, 21 de Novembro de 2019, 10h11
    13
    7

    kkkk PODE SABER QUE ESSE ERÁ CRIA DO LULA kkkkk

  • J.José | Quinta-Feira, 21 de Novembro de 2019, 08h08
    10
    8

    PTralhas da vida., liberdade com libertinagem.

  • Ondina de Araujo | Quinta-Feira, 21 de Novembro de 2019, 00h47
    7
    6

    Credo hoje em dia todos estão do Satanás. Só se pensa naquilo! Eu sou a Universal, obrigada.

  • Antonio | Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2019, 23h01
    10
    12

    Observador, você é um imbecil, retardado e burro...como sempre ligando coisas a partidos politicos ou posições filosoficas / sociológicas...cresce rapaz...vá estudar, trabalhar,...vira homem de verdade...

  • joana | Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2019, 16h19
    34
    2

    fico aqui imaginando o que será mais que acontece e a gente nem fica sabendo.....essa era a patria educadora????

  • Observador. | Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2019, 12h10
    35
    20

    Mais um petista desgraçado no olho da rua... Se fosse professor dos meus filhos teria levado uma na cara.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS