Mundo Segunda-Feira, 01 de Abril de 2019, 09h:42 | Atualizado:

Segunda-Feira, 01 de Abril de 2019, 09h:42 | Atualizado:

VEJA VÍDEO

Veículo apaga, desce avenida de ré e arrasta carros estacionados em Porto Alegre

 

G1

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Reprodução

ve�culo arrastado certo.jpg

 

Um carro desgovernado arrastou três veículos que estavam estacionados, na manhã de sexta-feira (29), em Porto Alegre. Segundo informações de moradores, havia um congestionamento e o motorista teria deixado o veículo apagar na Avenida Lucas de Oliveira, uma via com subida acentuada da Capital. Ele saiu do veículo sem puxar o freio de mão e desceu de ré a avenida.

Imagens de câmeras de segurança de um dos prédios da avenida registraram o desespero do motorista que tentou segurar o veículo. Ele abre a porta e quase é prensado por um poste.

O motorista, que causou o acidente, teve ferimento leves nos joelhos.

Moradores da Avenida Lucas de Oliveira reclamam que as ranhuras no asfalto, para escoamento da água em dias de chuvas e tração das rodas, quase não existem mais. Vizinhos relataram ainda que casos como esse são comuns, principalmente quando chove.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Mobilidade Urbana de Porto Alegre e a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) informaram que irão vistoriar o local e programar manutenção asfáltica, caso seja constatada a necessidade.

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet