Mundo Domingo, 18 de Fevereiro de 2024, 09h:00 | Atualizado:

Domingo, 18 de Fevereiro de 2024, 09h:00 | Atualizado:

IMAGENS FORTES

Vídeo mostra major matando porteiro após agredir esposa

Crime chocante foi registrado na zona sul de Recife

UOL

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

major mata porteiro

 

Um vídeo registrou o momento em que um major médico da reserva da Polícia Militar de Pernambuco matou a tiros o porteiro do prédio onde ele morava, no bairro de Boa Viagem, na zona sul do Recife. O porteiro José Washington de Santana, 53, foi morto durante o horário de trabalho. O crime ocorreu na Rua Tenente João Cícero, por volta das 21h, na sexta-feira (16).

Antes de cometer o homicídio, o major, que não teve o nome divulgado, teria agredido a esposa. Ela fugiu para o apartamento vizinho, informou a PMPE.

As imagens mostram que o agressor desce para falar com o porteiro e, em seguida, atira. No vídeo, é possível ver que o major puxa um revólver da cintura e aponta para o funcionário, que tenta se proteger. Em seguida, o oficial atira duas vezes contra o porteiro. Ele morreu no local.

major mata porteiro

 

Após atirar no funcionário, o major teria voltado ao apartamento e tirado a própria vida. Policiais militares do Bope foram acionados para atender a ocorrência. Os agentes isolaram o perímetro e iniciaram as negociações para que o autor se entregasse, mas ele já estava sem vida. O autor, de 60 anos, era major da reserva remunerada do quadro de oficiais médicos da PMPE.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Pernambuco. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal e um inquérito policial foi instaurado. "Maiores informações poderão ser repassadas após a completa elucidação dos fatos", informou a corporação em nota enviada ao UOL.

O Sindicato dos Trabalhadores em Condomínios de Pernambuco convocou um protesto pela morte de José Washington de Santana. Em nota, o órgão informou que está em luto "pela morte trágica" do porteiro. O ato foi marcado para a segunda (19), às 7h, em frente ao edifício onde ocorreu o crime.

Centro de Valorização da Vida

Caso você esteja pensando em cometer suicídio, procure ajuda especializada como o CVV (Centro de Valorização da Vida) e os CAPS (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade. O CVV funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil.

 




Postar um novo comentário





Comentários (3)

  • Maria Batalha

    Sexta-Feira, 23 de Fevereiro de 2024, 08h48
  • Policiais Civis, Policiais militares, da Federal... Imagina se a flexibilização do porte de armas tivesse se efetivado... Imagina vc na fila do cinema ou mercadoa e lguém passa a sua frente, vc vai reclamar, os ânimos se exaltam, o outro tem porte de arma, saca o revólver ou pistola e já era. Imaginemos várias situações: boates, posto de gasolina, bares, onde o cidadão legalmente armado se ache no direito de tirar satisfação... Se até pessoas das forças de segurança perdem o controle, imagina os demais... Segurança? Quem tem que nos dar segurança são os Governadores, Presidentes, Assembleias, Congresso, Poder Judiciário. Cobremos dessa gente.
    2
    0



  • Gordo

    Domingo, 18 de Fevereiro de 2024, 10h05
  • Ihh. Isso tá cheirando chifre.
    9
    0



  • Marcos Justos

    Domingo, 18 de Fevereiro de 2024, 09h26
  • Isso foi Chifre!! Que sirva de exemplo para os Porteiros engraçadinhos que mechem com as condominas.
    6
    5











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet