Polícia Sábado, 30 de Setembro de 2023, 09h:21 | Atualizado:

Sábado, 30 de Setembro de 2023, 09h:21 | Atualizado:

CONVENIÊNCIA

Abordagem da PM termina com homem morto a tiros em MT

Versão da PM é de que ele teria apontado uma arma para os militares e houve revide

YURI RAMIRES
Gazeta Digital

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

homicidio sinop, Adriano Francisco Oliveira

 

Homem identificado como Adriano Francisco de Oliveira, 37, morreu durante uma tentativa de abordagem policial na noite de sexta-feira (29), no Jardim das Violetas, em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá). Ele estava armado, apontou para os policiais durante a fuga e acabou baleado.  

Passava das 20h quando as equipes foram acionadas por populares que flagraram um homem ameaçando a funcionária de uma conveniência com uma arma de fogo. Depois do crime, o suspeito saiu a pé pelas ruas da cidade. 

Policiais fizeram rondas e encontraram o suspeito. Eles tentaram se aproximar para abordá-lo, mas ele acelerou o passo e fugiu, sendo ignorada as ordens de parada.

Em determinado momento, em um cruzamento, o suspeito sacou a arma de fogo da cintura e apontou para os policiais, que revidaram e atiraram. Ele foi baleado e caiu na rua. 

Corpo de Bombeiros foi acionado, mas as equipes constataram a morte ainda no local, que foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil. A arma de fogo usada pelo suspeito foi apreendida junto com as munições.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet