13 de Agosto de 2020,

Polícia

A | A

Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2018, 10h:33 | Atualizado:

Ação combate violência no trânsito em Juína

Com o objetivo de reduzir a violência no trânsito, a Polícia Judiciária Civil realizou trabalho de fiscalização contra embriaguez ao volante na cidade de Juína (735 km a Noroeste). Ação foi realizada pelo Grupo Armado de Resposta Rápida (GARRA), na noite de quinta-feira (15).

Os trabalhos aconteceram nos bairros módulo 05, Padre Duílio e região central do município e foram coordenados pelo delegado de polícia Marco Bortolotto Remuzzi

Cerca de 80 veículos foram vistoriados em busca de armas e drogas. Os motoristas também realizaram teste do etilômetro. Um condutor foi preso ao ser flagrado dirigindo automóvel sob efeito de álcool.

Segundo o delegado Marco Remuzzi, trabalhos similares serão realizados com frequência de modo a fortalecer a segurança no trânsito e reduzir os custos sociais decorrentes dos acidentes. Durante a operação também ocorreu ação de fiscalização contra a perturbação de sossego público.

 



Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Maristela Capilares. | Domingo, 18 de Fevereiro de 2018, 13h36
    0
    0

    E os menores como ficam? Existe menor transitando até com caminhão e nada é feito. Se eles podem pq exigem habilhabilitação para o de maior. A lei é para todos.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS